quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Operação Kill Bill

OPERAÇÃO KILL BILL

DATA: 12 de setembro de 2013.

LOCAL: Rua Padre Pacífico, 94, fundos, bairro Vitória, Vacaria, RS (TERRITÓRIO DA PAZ).

COORDENAÇÃO: Delegado de Polícia Anderson Silveira de Lima.

EFETIVO POLICIAL: um delegado de polícia, cinco policiais civis integrantes da seção de investigação da Delegacia de Polícia de Vacaria e três policiais civis integrantes do cartório da Delegacia de Polícia de Vacaria.

Nº MANDADOS DE BUSCA E APREENSÃO: 01 (um)

*Nº MANDADOS DE PRISÃO: 00 (zero)

PRESOS EM FLAGRANTE: 01 (um)

Nº VIATURAS: 03 (três)

MATERIAL APREENDIDO:
01 (uma) pedra de 24 gramas de crack;
01 (uma) pedra de 13 gramas de crack
aproximadamente 03 (três) gramas de crack em pequenos farelos;
01 (um) aparelho de telefone celular;
R$ 253,00 em dinheiro

**RESUMO:

A Polícia Civil, pela Delegacia de Polícia de Vacaria, desencadeou, na tarde desta quinta-feira, 12.09.2013, a OPERAÇÃO KILL BILL, efetivando a prisão em flagrante de uma pessoa, residentes no Bairro Vitória, que pertence ao Território da Paz, em Vacaria.

Foram apreendidas, em poder do preso, aproximadamente 40 gramas de crack, além de dinheiro, celulares. A maioria da droga foi apreendida pelo Inspetor de Polícia Guiarone Kepeler Lima Filho, escondido dentro de uma bota, no forro da casa.

Segundo o Delegado de Polícia Anderson Silveira de Lima, os Policiais Civis integrantes da seção de investigação da DP – Vacaria realizaram diversas campanas e acompanhamentos discretos, durante vários dias, no local, verificando ampla movimentação típica de tráfico de drogas, em virtude do que foi solicitado e deferido mandado de busca e apreensão para a casa do suspeito.

Durante a incursão na casa do suspeito, para execução do mandado de busca e apreensão, foram encontrados, juntamente com o preso, quatro usuários de drogas, sendo um deles uma mulher, todos maiores de idade, se preparando para consumir crack numa varanda no fundo da residência.

O homem preso é J.C., conhecido por BILL, de 58 anos de idade, que possui antecedentes por crimes de tráfico de drogas, furto qualificado e ameaça.

J.C. (BILL) foi encaminhado ao Presídio Estadual de Vacaria e irá responder a inquérito policial instaurado na DP - Vacaria por crime de tráfico de drogas majorado por estar sendo praticado a cerca de 400 metros de distância de uma creche e de uma escola.

A Polícia Civil pretende intensificar ainda mais o combate ao tráfico de drogas em Vacaria, principalmente nos bairros abrangidos pelo TERRITÓRIO DA PAZ.

O nome da OPERAÇÃO KILL BILL se deve ao fato de que o preso tem este apelido e em alusão ao filme de mesmo nome.

Em anexo fotografias dos presos, da droga e demais objetos apreendidos.

Mais fotografias no perfil das Delegacia de Polícia de Vacaria no facebook, no link https://www.facebook.com/policiacivil.delegaciasdepoliciadevacaria


ANDERSON SILVEIRA DE LIMA,
DELEGADO DE POLÍCIA.

DELEGACIA DE POLÍCIA DE VACARIA.
(54.3231.1212)
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim