terça-feira, 8 de outubro de 2013

Arquivo do Jornal Negritude

27/3/09

Bom dia

Poa, 27/03/09
 
Bom dia!!
 
Desejo que tenhas uma sexta-feira muito proveitosa e que teu fim de semana seja de muitas alegrias.
 
Beijos.
 
Deise Nunes.

 criado por jornalnegritude     1:00:13 am — Arquivado em: Deise Nunes — Editar

Vote na Julia Nunes

VOTE NA JÚLIA NUNES NA PÁGINA DA C&A

Sexta-feira, 27 de Março de 2009 8:30
Para:
“Deise Nunes”
Oi galera,
 
Peço que entre no site www.cea.com.br/donnafashion  e vote na minha filha para que ela consiga ganhar uma vaga para desfilar no Donna Fashion pela C&A. A votação decide as três vagas escolhidas. Cadastrem-se no site e votem e o mais legal é que pode votar várias vezes!
 
Passe este e-mail para os teus contatos, pois quanto mais votos ela tiver mais chance de ser selecionada.
 
Não esqueça de votar!!!
 
Desde já agradeço tua ajuda.
 
Beijos.
 
Deise Nunes.
 criado por jornalnegritude     12:55:44 am — Arquivado em: Sem categoria — Editar

Boletim Stepan

BOLETIM Nº 134

Sexta-feira, 27 de Março de 2009 9:27
De:
Para:
jornalnegritude@yahoo.com.br
—–Anexo incorporado—–
Se você não conseguir visualizar esta mensagem, acesse este link
    
Imigração Italiana
A Câmara Municipal aprovou o projeto de lei, de autoria do vereador Stepan Nercessian, que estabelece o dia 25 de abril como a data comemorativa da imigração italiana para a cidade do Rio de Janeiro. A homenagem marca a vitória dos valores democráticos e a superação de um triste período da história italiana.

Título de Utilidade para Associação Tavares Bastos
Por iniciativa do vereador Stepan Nercessian, a Associação de Moradores da Comunidade Tavares Bastos foi considerada de utilidade pública. O projeto de Lei foi aprovado pela Câmara de Vereadores, na última quinta-feira (19).
    
Campanha Estrela Solidária
Na próxima segunda-feira, dia 30 de março, a partir das 11 horas, será realizada a segunda edição da campanha “Estrela Solidária”. Desta vez, os organizadores da campanha estarão recolhendo latas de leite para doação ao INCA (Instituto Nacional do Câncer).

Do fundo do meu baú (BlogLog 20/03/09)
Por Stepan Nercessian
Nelson Rodrigues costumava dizer nos restaurantes que o melhor prato é aquele que você comeu na infância, tanto que às vezes em restaurantes de luxo, surpreendia o mâitre e os garçons ao rejeitar pratos sofisticados de lagostas e camarões, e pedir um singelo picadinho de carne com purê e arroz.  Isso talvez explique a minha paixão pelo futebol. Quando eu ainda menino morava em Goiânia, na Vila Operária, torcia por um time de futebol que se chamava Santa Rita. Eles usavam um uniforme com a mesma cor da seleção brasileira. Assistia todos os treinos, não perdia um jogo e depois, logo na segunda-feira, estava no vestiário para ajudar o roupeiro a limpar as chuteiras, passar sebo nas bolas de “cobertão” número cinco; ajudava também o seu Luiz, massagista, dar uma geral na maleta que usava no campo, enfim, participava do rescaldo que sempre permanece nos bastidores dos grandes espetáculos.
Orgulhava-me disso e era um privilegiado por poder usufruir da intimidade do Santa Rita. Ser amigo do goleiro Orlando, do Toddy, Agnelo, seu Jaime, da torcida à diretoria. O campo ainda era de terra e era um universo que encantava muito os meus sonhos, que nem sonhavam ainda em conhecer o Maracanã.
Um dia, disseram no bar do Japonês, que o Santa Rita ia acabar. Caí das nuvens, gelei, o mundo desabava sobre mim, e olha que eu era bem pequeno. –“Não, o Santa Rita não, como eu ia viver, para quem eu ia torcer? Ninguém tinha o direito de destruir assim a minha paixão”.Talvez, assustados com a minha paixão irracional, alguém da roda me explicou que não seria bem assim. Tratava-se de uma fusão para melhor. Iriam juntar três pobres para fazer um rico. Era o Santa Rita, a Campineira de Desportos e a Associação Mariana que resultaria em um novo time, o Campinas.
-Ah!! Indaguei… Então vamos formar um novo time? – Formar não, já está formado. – “É sempre assim, os de cima resolvem e os de baixo torcem, já dizia o Seu Prestes. Mas vamos lá.
Hoje, tanto o Santa Rita como o Campinas povoam as minhas lembranças de infância. Mas com tudo isso não conseguiram tirar de mim essa paixão que permanece intacta. Numa Goiânia de mais de quarenta anos atrás, experimentei a sensação rica e inesquecível que é a de “comer de um prato eterno”. 


Para garantir que nossos comunicados cheguem em sua caixa de entrada,
adicione o email site@stepan.com.br ao seu catálogo de endereços.
 criado por jornalnegritude     12:52:05 am — Arquivado em: Sem categoria — Editar

Mídia Nacional

  • O Caso do aluno que assassinou o professor que deverá estar sendo julgado foi noticia nacional do Jornal Hoje da Rede Globo. A noticia foi postada neste blog.
  • Paulo Furtado http://jornalnegritude.blogspot.com
 criado por jornalnegritude     12:45:39 am — Arquivado em: Editorial de Opinião — Editar

26/3/09

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim