terça-feira, 22 de outubro de 2013

Consciência Negra

Para pms@santos.sp.gov.br
Out 21 em 8:08 PM
igualdade011.jpgReunião com o Prefeito

Nas reuniões do Projeto Viva o Bairro, o Prefeito Paulo Alexandre Barbosa atende apenas os moradores dos bairros que são especificados.

A verdade é que o Prefeito Paulo Alexandre Barbosa esta batendo na porta de cada morador para saber das necessidades dos bairros.

Os Negros e Sambistas na condição de Comunidade Tradicional tem o direito de forma pública serem ouvidos pelo prefeito também.

Inicio este movimento, considerando o avanço do processo de igualdade, Negros e Sambistas, também tem o direito de ser ouvido pelo prefeito Paulo Alexandre Barbosa.

Comunidade Tradicional

Comunidades Tradicionais, são reconhecidos pelo Estado Brasileiro como grupos culturalmente diferenciados e que se reconhecem como tais, que possuem formas próprias de organização social, que ocupam e usam territórios e recursos naturais como condição para sua reprodução cultural, social, religiosa, ancestral e econômica, utilizando conhecimentos, inovações e práticas gerados e transmitidos pela tradição (Art. 3º inciso I, Decreto Federal nº 6.040 de 7 de fevereiro de 2007).

Imagens das reuniões do Prefeito Municipal Projeto Viva o Bairro



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim