quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Entrevista com Ex Governador Germano Rigotto

Essa entrevista foi realizada em Vacaria RS dia 20/10/2007.

- Conversando de uma forma transparente eu quero disser, o trabalho que fizemos, o respeito com a imprensa sem pressão sobre órgão de imprensa, sobre jornalista, podia fazer uma critica a gente via com naturalidade isso, nunca fizemos uma pressão, nunca ligamos para diretor de órgão de imprensa, sempre governamos respeitando a oposição dialogando como todos os setores, essa foi uma grande marca  do nosso governo transparência e a lisura, governar sem desvio de recurso público, deste quatro anos de governo esse é bom legado que a gente deixa por isso  o carinho que recebo por onde for uma coisa de emocionar.
- Verdade não me queixo do PT, nem me queixei na verdade na oposição, nunca ouvi uma voz do PT, diss

Foto: Jornal Movimento Cultural de Vacaria RS




endo  que o Governo tinha agido errado, utilizado recurso público, nunca tive uma CPI na Assembléia, o PT não fazendo uma oposição radical, uma oposição sectária, não me queixo do PT, sempre tive uma relação com o Presidente Lula, não recebi aquilo que tinha que receber, a minha relação com o Presidente Lula sempre foi de muito respeito agora cada município define a suas coligações, importante é que construa uma unidade, já trabalhei não somente os candidatos a Prefeito e Vice, Vereadores nos trabalhamos as coligações, então cada município tem essa liberdade de definir qual o partido que vai estar coligado então não vejo nenhum problema de ter coligação com o PT em Vacaria até durante o meu governo não houve falta de respeito, não houve uma discussão mais acirrada, entre governador e qualquer membro do PT, eu sinto que sempre houve muito respeito.
- 157 anos de Vacaria é um momento de comemorar e vibrar. Vacaria essa cidade que tenho um carinho tão grande que ela tem um carinho muito grande por mim, vocês são testemunhas, Deputado Estadual, Federal sempre disparado o mais votado, votações incriveis  eu fiz em Vacaria, Governador a mesma forma, tenho um carinho e tenho tentado retribuir o trabalho sério e honesto, um trabalho forte para Vacaria e para região. Agora não posso deixar de cumprimentar todos os vacarienses. cumprimentar o Prefeito Susin, cumprimentar a Administração Municipal e a Câmara de Vereadores todos os moradores e a população de Vacaria pelos 157 anos do município realmente é uma data a ser comemorada pelo que Vacaria representa para o Estado e o Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim