terça-feira, 29 de outubro de 2013

Inter de Lages SC Volta aos Treinos


De volta aos treinos
Elenco retoma trabalhos depois da folga do fim de semana 
O elenco do Internacional retorna aos trabalhos na tarde desta segunda-feira depois da folga imprevista do último fim de semana. Os atletas foram liberados no sábado e no domingo em virtude do cancelamento do jogo contra o Pinheiros, que ocorreria no domingo.
A "folga forçada" exigiu a mudança da programação dos trabalhos do elenco. Caso o jogo contra o Pinheiros tivesse sido realizado, o descanso dos jogadores ocorreria nesta segunda.
A direção do clube e a comissão técnica cogitaram a possibilidade de realizar um amistoso para o domingo, mas a ideia foi descartada. Não só não haveria tempo hábil para agendar com um adversário como, até sexta-feira, a previsão era de chuva para domingo.
O grupo treinará normalmente nesta semana para enfrentar o Barra, em Lages, no domingo. Será a última partida do Inter como mandante na fase de classificação do returno.
NO ANEXO:
- Thomaz conduz a bola no treino da última sexta

Aviso aos jornalistas
Os jornalistas que trabalham na cobertura do Internacional agora terão um contato exclusivo para o atendimento de suas demandas. O contato é (49) 9814-2996. Quaisquer dúvidas, pedidos de entrevistas ou outras demandas jornalísticas poderão ser feitas por esse telefone.

-- 
Inter de Lages
Imprensa

www.interdelages.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim