terça-feira, 1 de outubro de 2013

Inter de Lages SC




Empate com sabor de vitória
Inter leva dois gols do Blumenau, mas, na raça, empata aos 49 minutos do segundo tempo
É um clichê, mas também é um retrato fiel de Internacional 2 x 2 Blumenau, neste domingo: para o Inter, foi um empate com sabor de vitória. Depois de levar dois gols do adversário no primeiro tempo, o Colorado Lageano fez dois gols na segunda etapa - e o último deles aos 49 minutos do segundo tempo. O empate foi muito comemorado no Estádio Vidal Ramos Júnior.
O Blumenau foi melhor que o Inter no primeiro tempo. Aos 20 minutos, Lucas Campestrini abriu o placar depois de uma cobrança de escanteio. Nove minutos depois, o lateral-direito Jeferson tentou um cruzamento e, mesmo errando, encobriu o goleiro Ivan e marcou o segundo para os visitantes.
O Inter reagiu na volta do intervalo. Aos 15 minutos, Aldair Bahia pegou a sobra em um lance de ataque e fez o primeiro dos colorados. Mesmo insistindo muito, o Inter parecia fadado a ter sua primeira derrota em casa em 2013. Mas, aos 49 minutos do segundo tempo, Brasão limpou a jogada dentro da grande área e bateu com violência, de pé direito, para igualar o placar.
Os últimos minutos da partida foram tensos e confusos. O Inter reclamou de um pênalti sobre Lucas Pando aos 44 minutos, enquanto o Blumenau tentava ganhar tempo nas marcações de falta para garantir o resultado. Ao comemorar seu gol, Brasão tirou a camisa e a balançou em frente ao banco de reservas do Blumenau. O árbitro mostrou ao atacante seu segundo cartão amarelo no jogo, e Brasão acabou expulso.
Nesta quarta-feira, às 20h30min, o Internacional enfrenta o Curitibanos, em casa, pela segunda rodada da divisão de acesso (a terceira divisão) do Campeonato Catarinense. Depois disso, o Inter só volta a jogar em casa novamente no dia 20 de outubro, contra o Maga.

INTER 2 X 2 BLUMENAU
INTER: Ivan, Tiago Capeta, Alan (Dedo), Erlon e Gelvane; Brenno, Bruno, Thomaz e Luciano Amaral (Lucas Pando); Gustavo (Aldair Bahia) e Brasão. Técnico: Nasareno Silva
BLUMENAU: Nei, Jefferson, Jajá, Campestrini e Leandrinho (Japinha); Lucas Pivatto, Amaral, Venna e Marcelinho (Marquinhos); Matheus e Negreiros. Técnico: Rodrigo Casca
Gols: BEC - Campestrini (20'/1T) e Jeferson (29'/1T); Inter - Aldair Bahia (15'/2T) e Brasão (49'/2T)
Cartões amarelos: Erlon, Aldair Bahia e Brasão (Inter); Jajá, Breno e Venna (BEC)
Cartão vermelho: Brasão (Inter)
Público: 3.024 pagantes
Renda: R$ 22.650

Lelê vence duas provas pelo estadual de velocross
O piloto de velocross Lelê Lemos, que corre defendendo as cores do Internacional de Lages, venceu duas das três provas que disputou neste domingo pelo estadual de motovelocidade. A quinta etapa do catarinense foi realizada em Santa Terezinha, no norte do estado.
Na primeira de suas três provas, pela categoria Vx2, Lelê largou em segundo, mas conseguiu assumir a ponta no meio da corrida e segurar o primeiro lugar até o fim. A segunda prova, pela categoria 230, o piloto lageano, que largou na frente, liderou de ponta a ponta. Ele ainda correu pela categoria Vx1, na qual largou e chegou em terceiro lugar.
Lelê é o líder do estadual de velocross tanto na categoria Vx2 quanto na 230. Com as vitórias deste domingo, ele ampliou sua liderança na tabela de classificação.

NOS ANEXOS:
- A bola passa pelo goleiro Nei no gol de empate do Inter, marcado por Brasão (fora da imagem). Foto: Zé Rabelo
- Lucas Pando vibra dentro do gol após o empate colorado (Foto: Nilton Wolff)
- O piloto colorado Lelê Lemos. Foto: Márcio Ávila/divulgação

-- 
Inter de Lages
Imprensa

www.interdelages.com.br
-- 
Inter de Lages
Imprensa

www.interdelages.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim