quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Operação Regresso

OPERAÇÃO REGRESSO
A Polícia Civil, pela Delegacia de Polícia de Vacaria, desencadeou, na noite desta terça-feira, 15.10.2013, a OPERAÇÃO REGRESSO  prendendo um homem em flagrante pela prática de crime de tráfico de drogas. 
 O preso é MARCO AURELIO ANDRADE MORAES, homem de 23 anos de idade, natural de Porto Alegre, que estava recolhido no Presídio Estadual de Vacaria até o dia de hoje.
Foram apreendidas, em poder do preso, 51,5 gramas decrack e 18 gramas de cocaína, além de 5 pacotes de cigarro.

Segundo o Delegado de Polícia Anderson Silveira de Lima, o preso estava cumprindo pena, no regime semi-aberto, pela prática do crime de tráfico de drogas, sendo que já havia sido preso em flagrante, juntamente com sua mãe, por agentes da seção de investigação da Delegacia de Polícia de Vacaria, no ano de 2011.
No dia de hoje, MARCO AURELIO ANDRADE MORAES tinha sido beneficiado com uma saída temporária do presídio, de sete dias, sendo acompanhado discretamente por policiais civis que perceberam seu deslocamento à Cidade de Caxias do Sul.
Em vista disso, foi monitorado seu retorno, sendo que na volta da Cidade de Caxias do Sul, quando chegava de ônibus na estação rodoviária de Vacaria, por volta das 23h15min desta terça-feira, foi abordado pelos policiais civis que encontraram a droga em seu poder.
MARCO AURELIO ANDRADE MORAES possui antecedentes por crimes de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e ameaça. 
O preso foi encaminhado ao Presídio Estadual de Vacaria e irá responder a novo inquérito policial instaurado na DP - Vacaria por crime de tráfico de drogas. 
Além disso será remetido ofício à Vara de Execuções Criminais de Vacaria solicitando a regressão de regime do preso para regime fechado.

A Polícia Civil irá manter intenso combate contra o tráfico de drogas em Vacaria e região. 

Em anexo fotografias do preso, da droga e demais objetos apreendidos. 

Mais fotografias no perfil das Delegacia de Polícia de Vacaria no facebook, no link:
 
DATA DA OPERAÇÃO REGRESSO: 15 de outubro de 2013. 
LOCAL: Estação Rodoviária de Vacaria, RS. 

COORDENAÇÃO: Delegado de Polícia Anderson Silveira de Lima. 

EFETIVO POLICIAL: um delegado de polícia e cinco policiais civis integrantes da seção de investigação da Delegacia de Polícia de Vacaria. 

Nº MANDADOS DE BUSCA E APREENSÃO: 00 (zero) 

*Nº MANDADOS DE PRISÃO: 00 (zero) 

PRESOS EM FLAGRANTE: 01 (um) 

Nº VIATURAS: 03 (três) 

MATERIAL APREENDIDO: 
51,5 gramas de crack;
18 gramas de cocaína
05 pacotes de cigarro

ANDERSON SILVEIRA DE LIMA,
DELEGADO DE POLÍCIA.
DELEGACIA DE POLÍCIA DE VACARIA
54.3231.1212


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim