terça-feira, 1 de outubro de 2013

Preso Mais um Ladrão em Vacaria RS


A Polícia Civil, pela Delegacia de Polícia de Vacaria, prendeu em flagrante um homem pela prática do crime de furto qualificado.

A prisão aconteceu na tarde de hoje, por volta das 16 horas, quando quatro policiais civis, coordenados pelo Delegado de Polícia Anderson Silveira de Lima, localizaram G.F.S., alcunhado LEBRINHA, caminhando pelas ruas do Bairro Municipal de posse de vários objetos, em atitude suspeita.

Abordado pelos policiais civis, LEBRINHA admitiu a subtração dos bens em uma residência localizada no Bairro Jardim dos Pampas, ainda na tarde de hoje.

Os policiais civis dirigiram-se ao local indicado e localizaram a casa, que estava arrombada, com o miolo da porta da garagem arrebentado e quartos revirados. 

A vítima, que estava trabalhando no momento do furto, foi identificada e reconheceu prontamente os objetos furtados. O suspeito, inclusive, usava roupas e relógios subtraídos na residência.

O preso é G.F.S., alcunhado LEBRINHA, homem de 24 anos de idade, natural de Vacaria, com seis antecedentes por crimes de furto qualificado e um antecedente por crime de receptação, além de suspeitas de envolvimento em vários outros crimes de furto na Cidade.

O preso foi encaminhado ao Presídio Estadual de Vacaria e irá responder a inquérito policial instaurado para apurar crime de furto qualificado, ficando sujeito a penas que variam entre 3 e 8 anos de prisão.

Em anexo, fotografia do preso e dos objetos furtados. Mais fotografias no perfil das Delegacias de Polícia de Vacaria no facebook, no seguinte link: https://www.facebook.com/policiacivil.delegaciasdepoliciadevacaria


ANDERSON SILVEIRA DE LIMA,DELEGADO DE POLÍCIA.

DELEGACIA DE POLÍCIA DE VACARIA.
(
54.3231.1212)

DATA: 01 DE OUTUBRO DE 2013 

(LOCAL DA PRISÃO) RUA PRESIDENTE KENNEDY, PROXIMIDADES DO CAMPUS ANTIGO UCS, BAIRRO MUNICIPAL – TERRITÓRIO DA PAZ

(LOCAL DO CRIME) RUA ANTÔNIO FEIJO, 17, BAIRRO JARDIM DOS PAMPAS
  
COORDENAÇÃO: DELEGADO DE POLÍCIA ANDERSON SILVEIRA DE LIMA
  
EFETIVO POLICIAL: QUATRO POLICIAIS CIVIS INTEGRANTES DA SEÇÃO DE INVESTIGAÇÃO DA DELEGACIA DE POLÍCIA DE VACARIA. 

Nº MANDADOS DE BUSCA E APREENSÃO: 00 

*Nº MANDADOS DE PRISÃO: 00 
PRISÃO EM FLAGRANTE: 01

Nº VIATURAS: 02

MATERIAL APREENDIDO: 
01 VIDEO-GAME
01 NOTEBOOK
06 RELÓGIOS DE PULSO
02 RELÓGIOS DE MESA
01 MÁQUINA FOTOGRÁFICA DIGITAL
01 PERFUME
02 TELEFONES CELULARES
02 WALKMEN
01 MOCHILA
01 BONÉ
VÁRIAS PEÇAS DE ROUPA 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim