terça-feira, 15 de outubro de 2013

Revelação Colorada do Inter de Lages SC

Revelação colorada
Zagueiro Alexandre disputará a Copa SP de juniores pela Ponte Preta
O zagueiro Alexandre deixou o Internacional para se juntar ao grupo de atletas que, em janeiro, defenderá a Ponte Preta na Copa São Paulo, a principal competição de atletas das divisões de base do país. Alexandre mudou-se de Lages há algumas semanas e rumou para Campinas (SP), onde já treina com os juniores da Ponte.
Alexandre Hans, de 19 anos, chegou ao Inter em meados deste ano para compor o grupo que disputa a divisão de acesso (a terceira divisão) do Campeonato Catarinense. O zagueiro, canhoto, não chegou a entrar em campo pela equipe principal, mas foi muito elogiado pelo técnico Nasareno Silva, que avalizou sua contratação.
Egresso do Criciúma, de onde saiu para defender o Inter, Alexandre ficou por três anos nas categorias de base do Internacional de Porto Alegre. O zagueiro agora tem vínculo com a Ponte Preta, mas a transferência foi feita por meio de uma parceria que garante ao Inter uma fatia dos direitos econômicos do atleta.
O Esporte Clube Internacional deseja sorte a Alexandre no prosseguimento de sua carreira. O atleta deixou uma impressão altamente positiva na cidade por seu bom trabalho com o grupo colorado e a correção de sua conduta profissional.
NO ANEXO:
- Alexandre treina com o grupo colorado

-- 
Inter de Lages
Imprensa

www.interdelages.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim