quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Santini Pedido


Chefia de gabinete de Dilma encaminha pedido de Santini para Ministério dos Transportes


Nesta terça-feira (22), o deputado estadual Ronaldo Santini (PTB) recebeu ofício da chefia de gabinete da Presidência da República. O documento informa que a solicitação do parlamentar, com relação à implantação de um Contrato de Restauração e Manutenção (CREMA) para as estradas federais gaúchas, foi encaminhado ao Ministério dos Transportes.
Santini havia entregue o pedido, através de ofício, à presidente Dilma Rousseff, em reunião no Palácio Piratini, no mês de setembro, na presença do governador Tarso Genro. “Respaldado pela própria presidente e pelo governador do Estado, vamos acompanhar a tramitação desta pauta e trabalhar pela garantia de um CREMA que vai manter as condições de trafegabilidade das nossas estradas federais, incluindo a recém-federalizada BR-470, que deverá receber investimentos futuros de adequação á demanda de fluxo”, comentou Santini.
A destinação de recursos federais para conclusão dos trechos não pavimentados da BR-470 também é uma das demandas da campanha pela federalização. Santini busca também, junto ao governo do Estado, a abertura da licitação para construção das pontes dos rios da Prata e Pratinha, no trecho entre Lagoa Vermelha e Nova Prata, passando por André da Rocha, onde a pavimentação está em fase de conclusão.
A luta pela federalização da RSC-470 é uma bandeira da Associação das Entidades Federativas da Classe Empresarial da Serra Gaúcha (CICS Serra) e da Associação dos Municípios da Encosta Superior do Nordeste (AMESNE), com apoio de câmaras de vereadores e demais entidades da sociedade civil organizada.

Foto: 6012CA160913_CacoArgemi
Legenda: No mês passado, Santini reuniu-se com a presidente Dilma e o governador Tarso Genro

Crédito da foto: Caco Argemi/Palácio Piratini

Jornalista: Ederson da Rocha MTB 13365

-- 


Gabinete do Deputado Estadual Ronaldo Santini - PTB
Assessoria de Comunicação
Jornalista: Ederson da Rocha - MTB 13.365
51 3210 1903 - 51 9548 3591
Acompanhe e siga o deputado Ronaldo Santini (PTB/RS):

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim