terça-feira, 8 de outubro de 2013

Santini

08/10/2013

Santini comanda primeira reunião da Comissão Especial da Desburocratização dos Serviços Públicos do Estado nesta quarta-feira

O presidente da Comissão Especial da Desburocratização dos Serviços Públicos do Estado, deputado Ronaldo Santini (PTB), vai comandar a primeira reunião do órgão técnico nesta quarta-feira (09), às 13h15min, na sala Alberto Pasqualini, no 4º andar da Assembleia Legislativa. Para este ato, estão convocados todos os membros titulares e suplentes, indicados pelas bancadas.
Haverá a aprovação do plano de metodologia e de trabalho e a indicação do relator da Comissão, que terá quatro meses para apresentar o relatório final com propostas para amenizar os prejuízos da burocracia no Rio Grande do Sul. “Vamos avaliar o melhor formato para realização do nosso trabalho, com estabelecimento de um calendário de reuniões, que contará com a presença de técnicos e autoridades dos mais variados segmentos dos poderes Legislativo, Executivo e Judiciário, além de representantes de entidades sociais e empresariais afetados pelos entraves da burocracia”, relata Santini.
Buscar soluções para o equilíbrio na relação Estado-cidadão é o objetivo da Comissão Especial. “Livrar amarras que entravam o bom funcionamento do Estado e encurtar caminhos para que o cidadão possa ser melhor atendido” é o lema proposto pelo deputado Santini.

Composição
Membros titulares: Nelsinho Metalúrgico e Miriam Marroni (PT), Edson Brum (PMDB), Ernani Polo e João Fischer (PP), Marlos Santos (PDT), José Sperotto (PTB), Lucas Redecker (PSDB), Miki Breier (PSB), Paulo Odone (PPS) e Carlos Gomes (PRB).
Membros suplentes: Frederico Antunes e Mano Changes (PP), Stela Farias (PT), Maria Helena Sartori (PMDB), Gerson Burmann (PDT), Jurandir Maciel e Aloísio Classmann (PTB) e Pedro Pereira (PSDB).

Foto: DSCF2747
Legenda: Santini inicia trabalhos da Comissão Especial
Créditos da foto: Luiza Veber
Jornalista: Ederson da Rocha - MTB 13365


-- 


Gabinete do Deputado Estadual Ronaldo Santini - PTB
Assessoria de Comunicação
Jornalista: Ederson da Rocha - MTB 13.365
51 3210 1903 - 51 9548 3591
Acompanhe e siga o deputado Ronaldo Santini (PTB/RS):

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim