terça-feira, 12 de novembro de 2013

Inter de Lages Por Uma Vaga na Final


Por uma vaga na final
Inter enfrenta o Oeste neste domingo de olho na decisão do returno
O Internacional enfrenta o Oeste neste domingo, às 15h30min, em Canelinha, pela última rodada da fase de classificação do returno da divisão de acesso (a terceira divisão) do Campeonato Catarinense. O clube briga por uma das duas vagas na decisão da fase.
O técnico Nasareno Silva não contará com três titulares: Brenno, que recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Barra, no último domingo, Erlon, suspenso por ter sido expulso contra o Barra, e Brasão. O atacante está contundido e nem viajou com o grupo para Canelinha.
No ataque, Elcimar, que também estava em tratamento por causa de uma contusão, vestirá a camisa 9. Alan volta para a defesa, onde jogará ao lado de Vitor Hugo, e Bruno retorna à equipe para substituir Brenno. Com isso, Tiago Capeta permanece na lateral-direita.
O Inter já tem vaga assegurada na decisão do campeonato por ter conquistado o turno do campeonato. No entanto, se o clube vencer também o returno, ele será automaticamente campeão da terceirona, não precisando fazer a final geral. Apenas o campeão da terceira divisão terá acesso garantido à segundona em 2014.
NOS ANEXOS:
- Jaiminho (com a bola) encara a marcação de Fabrício no treino da última sexta-feira
- Manuel "dribla" o técnico Nasareno Silva no treino da última sexta-feira
-- 
Inter de Lages
Imprensa

www.interdelages.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim