quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Inter de Lages SC

Foi por pouco
Inter perde nos pênaltis no estadual de futebol sete, mas consolida projeto para 2014
Neste sábado, o Inter de Lages Fut-7 deu adeus aos planos de ficar entre as oito melhores equipes de futebol sete (modalidade também conhecida como society ou suíço) de Santa Catarina ao perder na decisão por pênaltis a disputa contra o Supersul, de São José. Ainda assim, a participação da equipe no estadual da modalidade consolida os planos de reforçar o projeto do futebol sete colorado em 2014.
A equipe estreou na competição, realizada em São José, com um empate por 2 a 2 contra o SM, de Joinville. Os colorados venciam a partida, mas levaram o gol de empate a 10 segundos do fim. No sábado, mais um empate, por 3 a 3, dessa vez contra a Supersul. Nos pênaltis, a equipe da casa ficou com a vaga para as quartas-de-final.
O projeto do futebol sete é coordenado por Thiago Bettú, Mauricio Sofiatti, e Samuel Ramos, o Samuka, ex-jogador do Inter. Ainda que não tenha conseguido ficar entre os oito melhores times do estado, o futebol sete colorado fez o nome do clube ocupar espaços que antes não explorava. Neste ano, a equipe disputou, além do estadual e da Copa Lages, (da qual foi campeã, no início de novembro), a Copa do Brasil, realizada em maio em Florianópolis.
A direção do clube pré-agendou para a próxima semana uma reunião com os coordenadores do futebol sete colorado para definir metas e estratégias para 2014. A diretoria parabeniza os atletas do futebol sete e manifesta a convicção de que no próximo ano a equipe vai colher os frutos das sementes plantadas em 2013.
NO ANEXO:
- A foto oficial do Inter de Lages Fut-7 no estadual 2013 
-- 
Inter de Lages
Imprensa

www.interdelages.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim