terça-feira, 26 de novembro de 2013

Inter de Lages SC


 Hoje em 2:01 AM
Estamos por um gol
Com vitória simples contra o BEC, Inter pode levar jogo decisivo para a prorrogação
Uma dúvida tem preocupado os torcedores colorados nos últimos dias: é possível reverter os quatro gols que o Inter levou no domingo contra o Blumenau? É possível, sim - mas não é necessário. Uma vitória simples do Internacional na partida de volta levará o jogo para a prorrogação, quando a vantagem do empate é colorada.
Ao contrário do que ocorre em outras competições, a divisão de acesso (a terceira divisão) do Campeonato Catarinense não considera o saldo de gols das partidas decisivas como critério de desempate. Com isso, se o Inter vencer por apenas 1 a 0 no tempo normal, por exemplo, anulará a vantagem do BEC no primeiro jogo decisivo.
Isso não elimina a responsabilidade do elenco. Sem folga nesta segunda-feira, o grupo treinou normalmente no Estádio Vidal Ramos Júnior. A diretoria do clube e a comissão técnica discutiram a programação da semana e também ajustes no trabalho, que serão implementados ao longo da semana.
Para o jogo de domingo, às 17h, o time terá de volta os lesionados Brasão, Vitor Hugo e Elcimar. Além deles, também retornará à equipe o volante Maguila, que não jogou no domingo por ter recebido o terceiro cartão amarelo na final do returno.
O Inter terá força máxima no domingo para o jogo mais importante do clube em 2013. A força máxima estará em campo e também fora dele - a expectativa é de lotação máxima para o jogo que pode encerrar a passagem do clube pela terceira divisão. A capacidade atual do estádio municipal permitida pelo Corpo de Bombeiros é de 6.485 espectadores.

Honraria merecida
Câmara de Vereadores faz homenagem a Lelê Lemos pelo título nacional de velocross
O piloto de velocross Leandro Lemos, o Lelê, foi homenageado nesta segunda-feira pela Câmara de Vereadores de Lages pelo título nacional da modalidade, conquistado no último dia 10 em Rio Negro, no Paraná. Lelê foi campeão defendendo a camisa do Internacional de Lages.
O título do piloto colorado foi conquistado na categoria 230 cilindradas. A trajetória da conquista passou pelas provas realizadas em Lapa (PR), Dom Pedrito (RS), Anápolis (GO), Caarapó (MS) e, por fim, na de Rio Negro.
Esta foi a primeira vez em seus 64 anos de história que o Internacional participou de uma competição de esporte a motor. A iniciativa pode ter sido inédita, mas segue fielmente os princípios que nortearam a fundação do clube, em 1949: estimular a prática de esportes na cidade, seja qual for a modalidade.
O Esporte Clube Internacional parabeniza seu piloto pela homenagem. Com a saudação, manifestamos especial satisfação de saber que essa parceria vitoriosa é um dos exemplos concretos de resgate do espírito que pautou a fundação do clube. A diretoria colorada quer multiplicar iniciativas do gêneros. O ano de 2013 é, afinal, apenas o primeiro no processo de reorganização do clube - e esse trabalho não se limita ao futebol profissional.

NOS ANEXOS:
- O volante Maguila em lance de Inter 2 x 0 BEC, na decisão do returno
- Lelê Lemos e a placa da homenagem feita pela Câmara de Vereadores
- O piloto colorado logo após conquistar o brasileiro de velocross com a camisa do Inter de Lages

-- 
Inter de Lages
Imprensa

www.interdelages.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim