terça-feira, 26 de novembro de 2013

Inter de Lages SC


Começa a batalha final
Inter e BEC se enfrentam neste domingo na primeira partida da decisão do acesso
Chegou a hora pela qual o torcedor colorado estava esperando. Neste domingo, às 16 horas, Blumenau e Internacional se enfrentam na primeia das duas partidas da decisão da divisão de acesso (a terceira divisão) do Campeonato Catarinense. O primeiro jogo será em Blumenau e o segundo, no próximo domingo, no Estádio Vidal Ramos Júnior, em Lages.
As duas partidas serão o ponto alto da temporada para o Inter, mas são aguardadas pela torcida do Colorado Lageano no mínimo desde 2010. Naquele ano, o clube disputou a terceira divisão do estadual pela primeira vez.
Naquele ano, o Inter estava no reinício, ainda titubeante, de sua caminhada nos gramados do estado. Isso porque, em 2009, abalado pela falta de recursos, o Inter se licenciou das competições. Para retomar sua trajetória - interrompida em 2008, quando o Internacional disputou a segunda divisão pela última vez -, o clube precisou passar pela divisão mais baixa do futebol profissional em Santa Catarina. É onde ele está desde então.
Para o primeiro jogo decisivo, o Inter não contará com o volante Maguila. O camisa 8 recebeu seu terceiro cartão amarelo no último domingo, na final do returno, também contra o BEC. Em contrapartida, o técnico Nasareno Silva poderá contar com o volante Bruno e o meia Luciano Amaral. Ambos estavam suspensos no jogo da semana passada.
Grupos de torcedores colorados já confirmaram presença no jogo deste domingo. A eles deve se juntar parte da delegação lageana que está em Blumenau para a disputa dos Jogos Abertos de Santa Catarina. O Inter está representado nos Jasc pelas equipes de futsal feminino e basquete masculino.
NOS ANEXOS:
- O Leão Baio, mascote do Colorado Lageano (Foto: Nilton Wolff)
- O atacante colorado Gustavo passa pela marcação do BEC no jogo do dia 29 de setembro (Foto: Nilton Wolff)

-- 
Inter de Lages
Imprensa

www.interdelages.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim