terça-feira, 26 de novembro de 2013

Inter de Lages SC

#TeVejoNoTioVida
Inter movimenta a cidade para o primeiro jogo da decisão do returno; previsão é de tempo bom
Lages respira os ares de mais uma decisão. Logo mais, às 20h30min desta quarta-feira, o Internacional enfrenta o Blumenau no primeiro jogo das finais do returno da divisão de acesso (a terceira divisão) do Campeonato Catarinense. O time treinou no estádio Vidal Ramos Júnior, o Tio Vida, na tarde desta terça e depois seguiu para uma concentração localizada fora da área urbana da cidade.
O segundo jogo decisivo será em Blumenau, às 17h. Com a melhor campanha do returno, o BEC chega às finais com os dois principais goleadores do campeonato (Negreiros e Matheus, com 13 gols cada um). O Inter, por sua vez, decide o título do returno já como pré-classificado para a decisão geral do campeonato por ter sido o campeão do turno.
Se o Inter for campeão também do returno, será declarado campeão da divisão de acesso, assegurando a vaga na segundona em 2014. O BEC precisa vencer o returno para levar a decisão para a final geral, prevista para os dias 24 e 30 de novembro.
Caso o Inter vença o primeiro jogo e o BEC vença o segundo, por exemplo, a segunda partida vai para a prorrogação. Nela, a vantagem do empate será do BEC, que terminou a fase de classificação do returno na ponta da tabela. O saldo de gols nos dois jogos finais não será considerado como critério de desempate.
Os ingressos para Inter x BEC começam a ser vendidos às 9h desta quarta-feira nas lojas Honolulu e Laura Violandi e no Posto Ipiranga Centenário, na avenida Presidente Vargas. Nas bilheterias do estádio Vidal Ramos Júnior, as vendas começam às 15h30min. O preço cheio da entrada é de R$ 20. Mulheres, aposentados, cadeirantes e estudantes com carteirinha válida podem pagar meia-entrada (R$ 10). Crianças de até 12 anos não pagam ingresso.
Não há previsão de chuva para esta quarta-feira em Lages. Como a partida não terá a concorrência de nenhum jogo decisivo das competições nacionais na TV, a expectativa é de que o número de pagantes supere os 3.479 mil torcedores da decisão do turno, contra o Jaraguá, realizada sob sensação térmica de 1 grau negativo.

Buzinaço e mobilização
Clube fará carreata na tarde desta quarta, às 15h; estádio poderá ter espaço extra para a torcida
A direção colorada organizou uma carreata para reforçar a convocação para o jogo de logo mais, contra o Blumenau. A concentração dos automóveis será no estacionamento do estádio Vidal Ramos Júnior, de onde a comitiva partirá pontualmente às 15h.
A iniciativa tem a supervisão da diretoria de trânsito (Diretran) da Secretaria de Segurança do município, para a qual foi encaminhada a solicitação antes de a convocação ser divulgada nos meios de comunicação e nas redes sociais. O trajeto incluirá algumas das principais avenidas da cidade (Luís de Camões, D. Pedro II, Carahá e Presidente Vargas) e também parte do Centro da cidade. O Leão Baio, mascote do clube, comandará a iniciativa desfilando em carro aberto.
Os esforços de mobilização para a partida já contaram, a partir desta terça, com um carro de som que percorreu a cidade durante boa parte do dia. Nele, o hino do clube e a narração de um gol colorado foram somados às gravações feitas pelos craques Brasão e Renan, dois dos destaques da equipe em 2013.
Em paralelo, no estádio, operários trabalhavam nesta terça-feira para cercar a área mais comprometida do antigo pavilhão das rádios, que tem arquibancadas de metal. A ideia é que, com o isolamento dessa parte do pavilhão, as arquibancadas inferiores dessa parte do estádio possam ser liberadas ao público.

NOS ANEXOS:
- A torcida colorada marcando presença no Vidal Ramos Júnior, o "Tio Vida" (Foto: José Spindola Júnior)
- O meia Thomaz conduz a bola no treino desta terça-feira
- O mascote Leão Baio em uma de suas entradas de gala no estádio municipal
- Operários isolam a parte danificada do antigo pavilhão do Vidal Ramos Júnior

-- 
Inter de Lages
Imprensa

www.interdelages.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim