terça-feira, 19 de novembro de 2013

LBV

Prezados Amigos (as),
Boa tarde!

1) Aqui na LBV estamos em grande mobilização em prol da tradicional Campanha de Natal (edição 2013) e, através dessa campanha, milhares de famílias gaúchas de baixa renda serão beneficiadas, o que nos enche de muito orgulho e engajamento para arrecadar alimentos e divulgar essa importante iniciativa.

2) Por este motivo em anexo anúncios. Contando com o importante apoio desse conceituado veículo de comunicação na propagação dessa ação.

3) Segue em anexo anúncios: do Grupo Pura Cadência e do ator André SegattiNa próxima semana, estaremos encaminhando outros modelos de anúncios com artistas, parceiros e amigos da LBV que também estão participando. Caso precisem de algum tamanho específico estaremos disponibilizando.

4) Desde já agradeço pela atenção e estamos à disposição para outras informações. No aguardo da boa acolhida a este pedido.

5) Dedico ao seu coração o pensamento do Diretor-Presidente da Legião da Boa Vontade, José de Paiva Netto, para sua reflexão:

"Só o Bem justifica a existência humana. Nada de duradouro se constrói afastado do bom senso, que, em profundidade, também significa Amor "
Paiva Netto

OBS: Por gentileza, comunicar o recebimento deste e-mail.
Um abraço fraterno à todos!
 




Nadiele Bortolin
Assessoria de Comunicação da LBV/RS
(51) 3325-7018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim