terça-feira, 5 de novembro de 2013

Outras Palavras


Imagem inline 1
Boletim de Atualização - Edição Especial - 30/10/2013

Imagem inline 1
Outras Palavras são Outros QuinhentosPrecisamos de recursos para ampliar nossa aposta numa comunicação alternativa de profundidade. Convidamos você a participar da sustentação de um projeto inovador

Publicações não-convencionais precisam criar os meios de sua própria existência. Três anos e meio depois de seu lançamento, Outras Palavras consolidou-se editorialmente. Atingiu um número expressivo e crescente de leitores: nos últimos meses, o número de textos lidos, a cada dia, passou de 10 mil para 15 mil. Mostra que é possível combinar participação e profundidade; resgatar o jornalismo, na era do declínio dos jornais; descrever a insensatez da ordem capitalista a partir dos fatos – sem apelar para panfleto e narcisismo.
Mas o mundo e o país mudaram. Os novos cenários exigem multiplicar a capacidade de análise da realidade e, em especial, de formulação de alternativas. Queremos contribuir com esse esforço e ampliar permanentemente nosso projeto editorial e de formação – com novos passos importantes, já em 2014. Nossa situação financeira ainda não o permite.
Como saída, estamos criando Outros Quinhentos, uma iniciativa de sustentação financeira compartilhada que envolve participação em nosso projeto e relações sociais pós-capitalistas.Outras Palavras tem compromisso com a gratuidade das informações que produz e a livre reprodução de conteúdos por outros sites. Para manter e ampliar o projeto sem recorrer a catracas, precisamos do apoio financeiro ativo – ainda que módico – de muitos. Como retribuição simbólica, ofereceremos produtos e serviços aos participantes de Outros Quinhentos. Veja quais suas bases, de que modo funciona, como somar-se a ela.


--

Boletim de atualização do site Outras Palavras. A reprodução é bem-vinda. Interessados em recebê-lo devem clicar aqui. Para deixar de receber, aqui. Acompanha nossas novidades também no Facebook eTwitter.


_______________________________________________
Boletimdiplo mailing list
Boletimdiplo@listas.tiwa.net.br
http://listas.tiwa.net.br/listinfo/boletimdiplo
Descadastrar: envie email a Boletimdiplo-unsubscribe@listas.tiwa.net.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim