sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Preso por Abigeato em Vacaria RS

A Policia Civil, pela Delegacia de Polícia de Vacaria, encaminhou a Juízo, no dia de hoje, 22.11.2013, o Inquérito Policial n.º 802/2013, INDICIANDO C.D.S.V., homem de 34 anos de idade, natural de Vacaria, residente no Bairro Santa Cruz, nesta Cidade, como incurso no crime de furto abigeato (furto duplamente qualificado). 

Segundo restou apurado no inquérito policial, no dia 08 de setembro de 2013, por volta da meia noite, o suspeito C.D.S.V. subtraiu uma vaca, Jérsei, de pelagem preta, de 3 anos e aproximadamente 400 quilos, no valor de R$ 2.000,00, da vítima ADAIR JOÃO BORGES DA SILVA. 

Para tanto, o suspeito, na companhia de outros dois indivíduos ainda não identificados,  utilizando-se de uma camionete GM/Chevrolet, branca, ano 1981, foi até a propriedade da vítima, na Ferroviária, proximidades do Bairro Jardim América, Vacaria, cortou diversos fios de arame farpado de uma cerca, encostou a camionete num barranco e carregou o animal, partindo para local ignorado. A camionete foi encontrada, dias depois, por agentes da seção de investigação da Delegacia de Polícia de Vacaria, em uma oficina mecânica, ainda com vestígios do animal. 

C.D.S.V., que possui antecedentes por crimes de estelionato, emissão de duplicata simulada e desobediência, ficará sujeito a penas que podem variar entre 2 e 8 anos de prisão e multa. 
Em anexo, as fotografias do suspeito, da propriedade da vítima e da camionete utilizada no furto. 

Mais fotografias do preso no perfil das Delegacias de Polícia de Vacaria no facebook, no link abaixo:https://www.facebook.com/policiacivil.delegaciasdepoliciadevacaria

ANDERSON SILVEIRA DE LIMA,



DELEGADO DE POLÍCIA.

DELEGACIA DE POLÍCIA DE VACARIA.(
54.3231.1212)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim