sábado, 30 de novembro de 2013

RGE

RGE recebe o Prêmio Top de Marketing ADVB-RS 2013


Concessionária de energia elétrica foi homenageada pelo desenvolvimento do projeto Caravana RGE – Educando para a eficiência, 
integrando o seleto grupo das empresas que se destacaram no cenário gaúcho durante o ano


     A Rio Grande Energia (RGE) recebeu na noite de ontem (27) o Prêmio Top de Marketing ADVB-RS 2013, na categoria Energia, pelo desenvolvimento do projeto Caravana RGE – Educando para a eficiência. A categoria Energia foi uma das novidades da 31ª edição do Prêmio. Em cerimônia realizada no Teatro do Bourbon Country, em Porto Alegre, foram agraciadas empresas de 28 segmentos de mercado, além de nove categorias especiais, cujas atividades foram destaque no cenário gaúcho durante o ano.

     O Gerente de Serviços Comerciais da RGE, José Carlos Saciloto Tadiello, que representou o Presidente da RGE, Ricardo Siufi, falou sobre a importância do prêmio para a concessionária. “Conquistar o Top de Marketing é o coroamento de um trabalho dedicado à educação, de um projeto que leva conhecimento sobre eficiência energética e sustentabilidade a milhares de estudantes e professores do Estado. Quando queremos mudar alguma coisa, tem que se iniciar pela educação. Neste caminho, com certeza iremos melhorar a vida das pessoas.”, declarou. 

     A Caravana RGE - Educando para a eficiência é um projeto itinerante que leva às comunidades onde a RGE atua uma proposta diferenciada de educação para a eficiência energética e a conservação do meio ambiente. Desenvolvido desde 2010 pelo Programa de Eficiência Energética da empresa, a iniciativa é destinada a estudantes e professores das escolas públicas dos municípios da área de concessão da companhia. Mais de 421 mil pessoas já participaram das ações do projeto, nas duas edições realizadas. Uma terceira etapa será desenvolvida em 2014, contemplando, entre as três edições do projeto, os 264 municípios da área de abrangência da empresa.

A RGE 
A Rio Grande Energia (RGE) é a distribuidora de energia elétrica da região norte-nordeste do Estado do Rio Grande do Sul. Criada em 1997, a empresa atende 264 municípios gaúchos, o que representa 54% do total de municípios do Estado. A área de cobertura da RGE divide-se em duas grandes regionais: a Centro, com sede em Passo Fundo, e a Leste, com sede em Caxias do Sul. São 90.718 km² – 34% do território do Estado. Agrupadas, essas regiões apresentam um dos melhores índices sociais e econômicos do Brasil e também são as responsáveis pelo maior polo agrícola, pecuário, industrial e turístico do Estado. Desde 2006, a RGE faz parte do grupo CPFL Energia, um dos maiores grupos privados do setor elétrico brasileiro.

Foto: Gerente de Serviços Comerciais da RGE, José Carlos Tadiello, recebe o prêmio das mãos do Vice-Presidente da Fecomércio, Arno Gleisner.
Crédito: Fernanda Davoglio / Divulgação Caravana RGE

Michelle Pereira
Assessora de Imprensa
Axis Mundi Conceito Desenvolvimento
Fones: (51) 3391.4515 / 9655.5874



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim