segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Lavouras da Região (Arquivo)


20/4/09

Lavouras da Região

 falta de chuvas reduziu a colheita em mais de 30% e transformou as estradas, sem asfalto, em caminhos de pedras. Sem chuvas, a terra virou poeira, e a poeira foi transportada pelo vento, sobrando as pedras que rasgam pneus e causam danos aos veículos.

O pior trecho é o da BR470, entre Lagoa Vermelha e Clemente Argolo, abandonada pela empreiteira e pelo Estado, transformando-se em estrada sem dono.

Na opinião do deputado Francisco Appio, os prefeitos de Esmeralda, Pinhal da Serra, Capão Bonito, Lagoa Vermelha e outros deverão decretar “Estado de Emergência” e buscar apoio junto ao governo federal e estadual.


Deputado Estadual Francisco Appio - www.appio.com.br
 criado por jornalnegritude     8:28:58 am — Arquivado em: Deputado Estadual Francisco Appio — Editar

18/4/09

Veja

Internet


 

Imagens


 

O doce amargo da Maçã


O doce amargo da Maçã 

Na Sessão desestabilização Tarde, alguns vereadores ocuparam a tribuna parágrafo Falar sobre a pomicultura ea Vinda de Trabalhadores de Fora. Os Mais de 20mil Trabalhadores Que chegam a. Vacaria, Nesta Época, tazem Desafios AO Poder Público Os vereadores chamaram à Atenção parágrafo OS Problemas Que chegam Junto com OS Trabalhadores. "Onde ESTA uma Responsabilidade dos Empresários?" Domingues perguntou Osni, fazer PP, chamando um parágrafo Atenção a Necessidade de Que OS Empresários se responsabilizem pelas demandas geradas e cuidem fazer encaminhamento dos Trabalhadores Apos o PERÍODO de safra. Valdecir Panisson, do PT salientou Que muitos dos Trabalhadores Que Aqui chegam, chegam SEM Recursos Financeiros, SEM ter Onde morar EO Que canto. Explicou Que o Município consegue amenizar a Situação, Mas Que um agravante Situação é.Romoaldo Michelon, do PT comentou sobre o aumento da Demanda dos Serviços Gerada pelos Trabalhadores Que migram Nesta Época. "A Upa Vai inchar, o hospital de also". O vereador sugestionou UMA Reuniao com OS Empresários da maça parágrafo dialogar. Romoaldo acredita Que OS Empresários deveriam reembolsar, EM contraditório, o hospital, pelas Consultas feitas. debate O ESTA apenas começando .... Giana Pontalti Assessora de Comunicação Câmara Muncipal de vereadores de Vacaria




Imagens