sexta-feira, 3 de maio de 2013

Para Lembrar


PMDB

 
Edição n° 318
 
 
 
Prefeito de Cruz Alta comanda Associação
O prefeito Juliano da Silva, de Cruz Alta, foi eleito por aclamação na última terça-feira, dia 30, presidente da Associação de Prefeitos e Vices do PMDB/RS. A eleição, realizada na sede do Diretório Estadual, em Porto Alegre, ainda indicou Seger Menegaz, de Tapejara, para a vice-presidência da Famurs gestão 2013/2014.
Crescimento partidário
Com a eleição de Juliano da Silva para o comando da Associação de Prefeitos e Vices, a cidade de Cruz Alta ganha espaço na esfera partidária, pois também é do município o presidente da Associação de Vereadores, Rafael Braga, eleito recentemente para o cargo. Sem representação parlamentar e executiva nos últimos quatro anos, a legenda elegeu o prefeito e três vereadores no último pleito, maior bancada na Câmara Municipal.
Famurs
Ao ser escolhido para a vice-presidência da Famurs o prefeito de Tapejara Seger Menegaz sugeriu que o partido crie uma comissão para definir as ações na entidade. Entre os nomes que devem ser indicados para a tarefa estão o do presidente da Confederação Nacional dos Municípios (CNM), Paulo Ziulkoski, e dos ex-prefeitos Mauri Heinrich (Ibirubá) e Zilmar Zanchin (Marau), peemedebistas e ex-presidentes da Famurs. As definições sobre estes, e outros temas pertinentes a atuação dos prefeitos, serão abordados na primeira reunião do órgão, prevista para ocorrer em 15 dias.
Encontro com Temer
A executiva estadual do PMDB/RS comunica que o vice-presidente da República, Michel Temer, convida os prefeitos e vices para reunião no dia 8 de maio, a partir das 20h, no Palácio Jaburu, sua residência oficial em Brasília. A confirmação da presença deve ser efetivada com urgência pelo e-mail gerencia@pmdb-rs.org.br. A falta de confirmação impedirá a entrada no encontro.
Agricultura
A Executiva Estadual gaúcha agendou para o dia 9 de maio, às 9h, audiência com o secretário de Desenvolvimento Agropecuário e Cooperativismo do Ministério da Agricultura, Caio Rocha. O presidente do partido, deputado Edson Brum, sugere que os prefeitos e vices participem e usufruam bem do encontro, pois na ocasião poderão encaminhar pendências dos seus respectivos municípios.
Prazo
Lembramos que o prazo final para devolução dos questionários de consulta sobre o Plano de Governo se encerra no dia 15 de maio. Os Diretórios Municipais que ainda não responderam a pesquisa devem agilizar o processo junto à sua coordenadoria regional. A sua opinião é fundamental.
São Borja
Mobilizado o PMDB de São Borja ganha novos filiados e possível representação na Câmara Municipal. A presidente do partido local, Tânia Carpes, explica que com a fusão do PPS e PMN, a executiva da legenda buscou conversar com filiados ao PPS que já eram simpáticos ao PMDB. No dia 23, o partido local filiou 33 pessoas e outras deverão agregar as fileiras peemedebistas até o final deste mês. Uma das expectativas é a filiação do vereador Jeovane Weber Contreira, que está em conversação com a legenda.
Rigotto no Prato do Dia
“Os desafios do Rio Grande do Sul diante do atual cenário econômico” será tema da 2ª edição do Prato de Dia de 2013 e terá como palestrante o ex-governador Germano Rigotto, especialista na área e um dos principais defensores da reforma tributária. O evento, organizado pelo PMDB da Capital, ocorre no dia 7 de maio, ao meio-dia, no Salão Continental, 10° andar, do Hotel Continental (Largo Vespasiano Júlio Veppo, 77), em Porto Alegre. Mais informações pelo (51) 3224-8785.
PMDB - Partido do Movimento Democrático Brasileiro - Diretório Estadual - Rua dos Andradas, 1234 – 9º Andar – Bloco B Centro - Porto Alegre- CEP 90.020-008. Fone (51)3357.1500 Fax (51)3357.1528 www.pmdb-rs.org.br

Caso você não esteja visualizando as imagens, clique na barra horizontal superior desta mensagem para desbloqueá-las.
 



Se você não deseja mais receber nossos e-mails, cancele sua inscrição neste link

Invasores Deixam a área do Aeroporto de Vacaria RS





Invasores Deixa a Área do Aeroporto de Vacaria RS






Invasores Deixam Área de Aeroporto de Vacaria RS



Invasores do Aeroporto deixam a área em Vacari a RS



Invasores Saem a Área do Aeroporto de Vacaria RS



Os 10 Vídeos Mais Acessado do Youtube do Jornal Negritude

Procurar em todo o conteúdo

Informações demográficas

Twitter

Jornal Negritude,
Veja os assuntos do Twitter desta semana.
  Jornal Negritude


Recém-formada em letras opta por ser prostituta e contar experiências em blog --) g1.globo.com/sp/sao-carlos-… Escreveu não leu, o pau comeu!
29 de abr



Lola Benvenutti mantém blog em que relata experiências com seus clientes. Formada pela UFSCar em São Carlos, jovem tenta quebrar tabu sobre sexo.






3
Tweets relacionados



Após 25 anos Agamenon deixa o @JornalOGlobo. Acesse casseta.com.br e leia a última coluna no impresso. ow.ly/kveOR
28 de abr



Todo mundo achou que eu estava de sacanagem, coisa que eu, aliás, muito aprecio. Mas não era brincadeira não. É verdade mesmo! Hoje publico a minha última e derradeira coluna em O Globo, o jornal que fica estacionado na…





5
Tweets relacionados



MELDELS!! RT@Estadao: Projeto sobre ‘cura gay’ é aprovado por indicado de Feliciano e será votado em comissão migre.me/ekeoh
29 de abr



De um integrante da cúpula nacional do PSDB sobre o deputado tucano João Campos (GO), que foi relator da Proposta de Emenda à Constituição que pretende revisar atos do Supremo Tribunal Federal (STF…






1
Tweet relacionado



Padre Marcelo Rossi "estamos voltando a Idade Media" tvuol.uol.com.br/assistir.htm?v…
29 de abr



Padre Marcelo Rossi critica atuação do pastor Marco Feliciano...






3
Tweets relacionados



O @kibeloco, nunca deu credito, nem a mim nem ao @gueminho, ao contrário, nos ameaçava, dizia que as "Portas da Globo" estavam FECHADAS nós!
30 de abr



3
Retweets



Já viu o 8 MINUTOS c/ o @FabioPorchat? youtu.be/Uavp2eGwZv4. Se curtir, dê aquele RT maroto.
30 de abr




2
Retweets



\ /
<) )>
(•_•) FAZ QUADRADINHO DE OITO
30 de abr



2
Retweets



Ricos brasileiros têm a quarta maior fortuna depositada nos paraisos fiscais.
30 de abr



2
Retweets


Não perca. Fique atualizado com o que está acontece