segunda-feira, 24 de junho de 2013

PT de Vacaria defende o Crime do Vereador Jag Souza

Lamentável o pronunciamento do Presidente do PT de Vacaria o senhor Bebeto aliás quando abre a boca nos microfones só fala besteiras. Se ficasse quieto ganha mais defender o Vereador Jag Souza afirmando " as pessoas tem direito de errar três vezes" " não há acusação contra o Vereador", algo nojento e repugnante que moral tem um partido desses aliás até o Prefeito sob suspeita e ser julgado no TSE. Que vergonha para nossa cidade isso o PT está protagonizando um papelão. Se fosse nos bons do tempo PT o Vereador Jag Souza seria expulso do PT, infelizmente o PT não é mais o mesmo para quem tem Zé Dirceu, Delúbio Soares e Genuíno não pode esperar muita coisa.

Câmara de Vereadores de Vereadores Não comenta o Caso Jag Souza

Na Sessão de hoje à tarde na Câmara de Vereadores como mencionei nas redes sociais os nosso Vereadores resolveram não comentar o caso do crime de trânsito do Vereador Jag Souza. Segundo informações de fontes os Vereadores afirmaram que o caso não foi dentro da Casa Legislativa. Na minha opinião feriu a ética o Vereador deu um mau exemplo deveria ter sido pedido a sua cassação por falta de decoro parlamentar envergou a nossa cidade e a Câmara de Vereadores.

Caso Jag

Bebeto Presidente Municipal do PT de Vacaria RS disse: " Vão apresentar um Habeas Corpus, entrar com recurso para não pagar a multa (fiança). "As pessoas tem o direito de errar três vezes". "Não há acusação contra ele".
O engraçado funcionários públicos do município não tem direito algum a tolerância é zero.
O Funcionário tem que pagar e responder inquérito administrativo, julgado e multa descontado em folha.

Leitor:

Clesio Santos

Jantar do PTB em Vacaria RS


Câmara de Vereadores de Vacaria RS


Bom dia 

Critérios de utilização da casa do povo 
Os vereadores vão discutir pela primeira vez na tarde de hoje o projeto que autoriza o município firmar termo de cooperação com a Associação Amigos da Casa do Povo. Em agosto de 2008 ,o Município firmou convênio com a associação, válido por cinco anos. No entanto, há a necessidade de elaborar um termo de cooperação em que os critérios de utilização da Casa do povo, bem como para sua manutenção, estejam definidos. 

R$ 12 mil para Semana Farroupilha
Projeto que destina R$ 12 mil para a Programação Oficial da Semana Farroupilha será discutido pela primeira vez hoje. 

PPA
O projeto que dispõe sobre os investimentos do município no período de 2014 a 2017 está na pauta pela terceira vez nesta tarde. 

Estou à disposição para mais informações.

Giana Pontalti
Assessora de Comunicação

Protesto de Estudante em Vacaria RS dia 21/06/2013

Protesto de Estudante em Vacaria Rs dia 21/06/2013

Protesto de Estudante em Vacaria RS dia 21/06/2013

Comentário do Leitor

alencar da luz deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Vereador Jag Souza (PT) Se Envolve em Acidente e é...": 

QUE VERGONHA PARA O VEREADOR QUE FOI ELEITO COMO REPRESENTANTE , CADE A ÉTICA DESTE VEREADOR , SERÁ QUE A CASA VAI REALIZAR ALGUMA PROVIDÊNCIA SOBRE O FATO OU PROTEGERÁ O VEREADOR DO PT JÁ QUE ESTE VEREADOR FOI BEM VOTADO , LEMBRANDO QUE MUITOS VEREADORES PRESOS POR EMBRIAGUES E DESACATO TIVERAM SEUS DIREITOS POLÍTICOS SUSPENSOS E CAÍRAM NO FICHA LIMPA O QUE ACONTECERÁ COM ESTE VEREADOR JÁ QUE É FATO QUE FOI PRESO POR EMBRIAGUES AO VOLANTE BATER EM 2 ( DOIS ) VEÍCULOS DESACATAR OS POLICIAIS E ENCONTRAR DUAS GARRAFAS DE BEBIDAS ALCOÓLICAS NO SEU VEICULO ISSO É FATO , PARABÉNS O JORNAL NEGRITUDE EM NÃO TER MEDO DE DAR NOMES A NOTICIA AO CONTRARIO DAS OUTRAS IMPRENSAS QUE S´RELATARAM AS INICIAIS DO VEREADOR ......... 



Postado por alencar da luz no blog Jornal Negritude em 23 de junho de 2013 15:14

Protesto de Estudante em Vacaria Rs dia 21/06/2013

Protesto de Estudante em Vacaria Rs dia 21/06/2013