sábado, 14 de setembro de 2013

Desfile do dia 07 de Setembro 2013 em Vacaria RS parte 15

Desfile do dia 07 de Setembro 2013 em Vacaria RS parte 14

Obras Na Câmara de Vereadores de Vacaria RS


Boa tarde

PRÉDIO DA CÂMARA VAI FECHAR PARA OBRAS
A sede da Câmara será transferida provisoriamente para o antigo prédio do Ministério Público. A partir da próxima segunda, a Câmara funcionará na Rua Dona Laura, 84. O prédio será fechado para reformas. Nesta quinta e sexta-feira, os servidores estarão trabalhando na mudança. Por isso, não haverá expediente externo.

Com a reforma, o plenário onde são realizadas as sessões e as solenidades, será no térreo. Comportará maior público, além de facilitar o acesso de pessoas com dificuldade de locomoção. O novo plenário foi o primeiro espaço a ser construído. Em anexo, seguem fotos de como está a reforma no plenário. 

Como as obras interferem no trabalho do legislativo ( telefones, energia elétrica, computadores), a Câmara funcionará provisoriamente em outro endereço. Para não afetar a produtividade, a sede será transferida.

Estou à disposição para mais informações.

Giana Pontalti
Assessora de Comunicação 
54 3232-1003

Desfile do dia 07 de Setembro de 2013 em Vacaria RS parte 13

Desfile do dia 07 de Setembro 2013 em Vacaria RS parte 12

Traficante Presa

DATA: 13/09/2013

LOCAL: Rua Vereador Clodoveu Araldi, 194, Bairro Chácara das Palmeiras, Vacaria.RS.

COORDENAÇÃO: Delegado de Polícia Anderson Silveira de Lima.

EFETIVO POLICIAL: Comissária de Polícia Marilene e Inspetor de Polícia Lindonês.
Nº MANDADOS DE BUSCA E APREENSÃO: Não possui Mandado de Busca e Apreensão.

*Nº MANDADOS DE PRISÃO: Prisão Definitiva, pela Comarca de Vacaria, 2ª Vara Criminal.

Nº VIATURAS: 01

MATERIAL APREENDIDO: Não houve.

**RESUMO:

No dia de hoje por volta das 16 horas, integrantes da Seção de Investigação da Delegacia de Polícia de Vacaria deslocaram-se ao Bairro Lomba Chata, nesta Cidade, e prenderam J.D.S.B., mulher de 34 anos de idade, contra a qual existia Mandado de Prisão expedido pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Vacaria.

J.D.S.B. foi encaminhada ao Presídio Estadual de Vacaria onde cumprirá pena de 5 anos de reclusão em regime inicial fechado, por crime de tráfico de drogas.

Em anexo, fotografia da presa.

ANDERSON SILVEIRA DE LIMA,
DELEGADO DE POLÍCIA.

DELEGACIA DE POLÍCIA DE VACARIA.
(54.3231.1212)
 

Desfile do dia 07 de Setembro 2013 em Vacaria RS parte 11

Documento Falso

A Polícia Civil está lavrando, neste momento, o auto de prisão em flagrante de N.D.C., homem de 31 anos de idade, natural de Quitandinha, PR, pela prática do crime de uso de documento público falso.

Isso porque, na tarde de hoje, Guardas-Municipais de Vacaria, de forma muito atenta, consultaram os dados de condutor que apresentou Carteira Nacional de Habilitação durante abordagem de rotina nas ruas do Centro de Vacaria, mais precisamente na Rua Júlio de Castilhos, quase na rotatória da Avenida Militar, e flagraram N.D.C. fazendo uso de uma CNH falsificada, com dados e números que não conferiram.

Na Delegacia de Polícia, perante o Delegado de Polícia Anderson Silveira de Lima, N.D.C. admitiu que “comprou” a Carteira Nacional de Habilitação falsificada no Estado do Paraná, pelo valor de R$ 3.000,00, não declinando quem seria o autor da venda.

N.D.C. foi autuado e preso em flagrante por crime de uso de documento público falsificado, crime grave para o qual não cabe fiança e com pena que pode chegar a 6 anos de reclusão, sendo encaminhado ao Presídio Estadual de Vacaria.

Em anexo, fotografias do preso e do documento falsificado.

Mais fotografias no perfil das Delegacias de Polícia de Vacaria no facebook, no seguinte link: https://www.facebook.com/policiacivil.delegaciasdepoliciadevacaria


ANDERSON SILVEIRA DE LIMA,
DELEGADO DE POLÍCIA.

DELEGACIA DE POLÍCIA DE VACARIA.
(54.3231.1212)
 

Desfile do dia 07 de Setembro 2013 em Vacaria RS parte 10

14 Anos da Banda Jady Ohana



P1010628

Desfile do dia 07 de Setembro 2013 em Vacaria Rs parte 8

Desfile do dia 07 de Setembro 2013 em Vacaria Rs parte 8

Partido Rede Buscando Apoio em Vacaria RS


P1010626

Blogando com João Amaro: AS PIZZAS PELO BRASIL

Blogando com João Amaro: AS PIZZAS PELO BRASIL: O mensalão é sem duvida alguma a maior roubalheira da história do Brasil, e deve estar entre as maiores do planeta. A suprema corte que num ...

Blogando com João Amaro: AS PIZZAS PELO BRASIL

Blogando com João Amaro: AS PIZZAS PELO BRASIL: O mensalão é sem duvida alguma a maior roubalheira da história do Brasil, e deve estar entre as maiores do planeta. A suprema corte que num ...