quinta-feira, 31 de outubro de 2013

A Politica e os Projetos Sociais

Estava lendo o Relatório Azul 2008 da Comissão de Cidadania e Direitos Humanos, sobre a questão de jovens e pessoas inteligentes que não tem espaço no mercado de trabalho e na vida social. Pessoas de talento e inteligencia usam seus dotes para o crime organizado. Infelizmente no Brasil os políticos fazem projetos sociais visando somente o resultado eleitoral e não o social e a formação de pessoa humana no seu caráter e na sua cidadania. Um exemplo o projeto Mais Educação e outros projetos do Governos Federais, Estaduais e Municipais, pessoas sérias e éticas que querem fazer um trabalho social não tem espaço, nós do Jornal Negritude se tivéssemos um aporte financeiro seria um prazer fazer um trabalho social descobrir novos talentos no jornalismo alternativo e tirar jovens da criminalidade mostrando um novo horizonte para vida sadia e valores éticos. Mas infelizmente em Vacaria só visam o lucro e reter dinheiro para si, pensam somente em dinheiro, a cidade que fala em Deus , mas são mais capitalistas e desumanos que em muitas grandes metrópoles brasileiras. Essa criminalidade toda em nossa cidade, tráfico de drogas e consumo de drogas vem de uma cidade que fecha as portas para as pessoas do bem, que apoia os safados e cafajestes. Um exemplo a própria politica no Brasil não importa o bom currículo, os serviços prestados para a comunidade, a ficha limpa e só se dá espaço para indivíduos que trazem votos para os nossos políticos. A politica é profissional para o mau e não para o bem, o que tem de gente incompetente e ficha suja gerindo o destino da vida de uma cidade e de um pais. É lamentável o pais da impunidade o ladrão de galinhas fica preso e o ladrão do dinheiro do povo e rouba milhões de reais fica exercendo o seu cargo e rindo da população que o elegeu e se enganou com suas falsas propostas. Mas o grande culpado é o povo que elege os ditos coitadinhos de hoje que são os demônios de amanhã. o povo não procura pesquisar e acompanhar a vida pessoal e politica dos candidatos. Mas esse é o Brasil é a Vacaria dos Pinhais.

Mau Uso do Veículo Público em Vacaria RS



Vergonha kombi da Secretaria da Saúde de Vacaria RS fora do horário num bar no Bairro Jardim América. Na rua Borges de Medeiros com a Rua Décio Martins Costa.
Ai vai o nosso dinheiro cidadão de Vacaria RS.

Outra Vergonha Canteiro de Obras em Via Pública


Rua João Teodoro Duarte em Vacaria RS

Mau Uso do Veículo da Saúde em Vacaria RS


Vergonha kombi da Secretaria da Saúde de Vacaria RS fora do horário num bar no Bairro Jardim América. Na rua Borges de Medeiros com a Rua Décio Martins Costa.
Ai vai o nosso dinheiro cidadão de Vacaria RS.

Inter 2 x 3 São Paulo parte 21


Inter 2 x 3 São Paulo parte 20


Inter 2 x 3 São Paulo parte 19


Blogando com João Amaro: PRAÇA

Blogando com João Amaro: PRAÇA: Na postagem anterior comentei a adoção de um canteiro pela empresa de Romeu Lovato na Avenida Moreira Paz, agora recebo umas fotos da pr...

Inter 2 x 3 São Paulo parte 18


Inter 2 x 3 São Paulo parte 17