sábado, 16 de novembro de 2013

Morte de Valdemir de Lima (Chimia)

Foto: Câmara de Vereadores de Vacaria RS

Fui pego de surpresa com o falecimento do Ex-Vereador Valdemir de Lima (Chimia)em acidente na cidade de Caxias do Sul RS, fomos colegas de trabalho nos bons tempos da Autoval em 1989 e depois que retornei a Vacaria-RS que o reencontrei em outro patamar, formado em jornalismo e trabalhava atualmente na Rádio Esmeralda como locutor. Se elegeu pela Via Popular em 2008 e rompeu com o PTB, criou o PSD e estivemos juntos na Campanha de 2012. Mais uma perda para o universo politico local.

Pertubação parte 2

Pertubação

A Mais Bela Comunitária

Ontem à tarde ocorreu o evento a Mais Bela Comunitária num clube social de Vacaria RS, que infernizou os ouvidos dos moradores e que nós na tentativa de trabalhar por ali, não conseguimos, o som muito alto do local do evento sem acústica para abafar o som aliás, nenhum clube social tem esse sistema para o som não ser ouvido externamente. O desrespeito para as pessoas que queriam descansar no feriado. A noite ocorreu um evento no mesmo Clube Social que infernizou os moradores que não conseguiram dormir. Uma cidade desorganizada aliás as festas dos pobres ai chega a policia para mandar baixar o som, nas festas das elites não existe fiscalização. Aliás o evento da Mais Bela Comunitária poderia ter sido na Casa do Povo aliás os promotores do evento são ligados ao PT, mas tinha esquecido que a Casa do Povo é aberto para as elites, os cultos evangélicos, conferências, as promoções populares estão fechadas as portas. Esse é o Governo do PT em Vacaria RS.

Inter 2 x 3 São Paulo parte 62

Inter 2 x 3 São Paulo parte 62

Os Ratos do PT na Cadeia

Foto: Pesquisa do Google

Finalmente foram presos os acusados da maior corrupção e desvio de dinheiro público do Brasil o mensalão. Zé Dirceu e José Genuíno os quadros de destaque do PT são apoiados pelo partido, o engraçado ex-militantes por erros bem menores e pessoais foram expulsos e injustiçados pelo partido e até por divergir da sigla. Agora os ladrões que enriqueceram com o dinheiro público são os mitos do PT. Gostaria muito de ver a cara do Emir da Silva cargo de confiança da TVE RS, até gostar de ver ele na carceragem da Policia Federal juntos com os "companheiros". Aqui na nossa cidade tem que uns que deveriam está lá juntos com os mensaleiros.
Um tapa na estrela graças ao nosso grande Juiz Joaquim. com eu gostaria que aqui em Vacaria tivéssemos vários Joaquim Barbosa para condenar quem merece ser condenado e ir para cadeia, os corruptos que enriquecem com o dinheiro público e promovem a corrupção.

Sessão da Câmara de Vereadores de Vacaria parte 3