quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Vereador Jag Souza (PT)

Queria Ter Os Sentimentos de Mandela

Eu sempre fui um fã de Nelson Mandela, li muito sobre ele, admiro a capacidade dele que teve de perdoar aqueles que o oprimiram. Eu já infelizmente não sou assim, guardo muitas mágoas de muita que me fez muita filha da putice que passei muito na minha vida, de muitos inimigos racistas que com certeza se pudesse passava por cima deles sem dó. Está aí muitos personagens lixos pousando de bonzinhos e de queridinhos espero que um dia quando estiverem debaixo da terra ou no inferno pelo que eles fizeram e vida, vou abrir os meus arquivos sobre eles. Mas a vida é assim não temos que levar o inimigo para compadre, eles não tem pena de nós.
Foto: Google

A Volta da Ditadura Militar

Foto: Google

Alguns defendem a volta da Ditadura Militar no Brasil que infelizmente foi nocivo para o nosso pais.
Torturas, abusos e crimes foram cometidos patrocinados pelos Estados Unidos para abafar a suposta ameaça comunista. Na verdade a corrupção do Regime Militar não aparecia pois mandavam fechar as sedes dos jornais a força e assassinar jornalista que escrevessem alguma crítica ou que buscassem levar a verdade dos fatos. Hoje vivemos uma outra Ditadura no regime democrático brasileiro,a Ditadura Civil de uma pseudo esquerda, que busca enriquecer com o desvio de verbas públicas que compra tudo e a todos, inclusive o judiciário, menos o nosso grande Ministro do STF Joaquim Barbosa (o Mandela brasileiro).
Hoje não tem como a Ditadura Militar voltar não tem apoio da população e nem dos Estados Unidos, a guerra fria não existe mais e nem a União Soviética, não tem mais o Tche Guevara guerreando na Bolívia e nem Cuba oferece mais perigo. Vivemos numa decepção completa o PT que era esperança da ética e o partido mais sujo e mais corrupto da história da politica brasileira. Infelizmente estive ali em idas e voltas nos iludindo que estava num partido sério e ético.

Esclarecimento da Presidente da Associação Amigos do Bicho

A Presidente da Associação Amigos do Bicho sra. Daniela Moraes esclareceu que a Associação não recebe verba pública e o veículo não é financiado com o dinheiro público.

Vereador Valdecir Panisson

Vereador Leandro Borges (PMDB)

Cachorro Abandonado na Praça

Pessoas encontram esse cachorro com sarna na Praça Daltro Filho procuraram a Prefeitura de Vacaria RS que empurrou para Associação Amigos do Bicho, ligaram para a referida entidade o telefone estava na caixa postal. Associação tem uma viatura paga com o dinheiro público para recolher os animais o qual nunca observamos nas ruas fazendo tal serviço. Talvez o cachorro seja bêbado não deve ser recolhido.