sábado, 11 de janeiro de 2014

Racismo Não

racismo12.jpgNão foi o Luiz Otávio que inventou o GUIA ENFRENTAMENTO AO RACISMO INSTITUCIONAL, institucionalizado pelo Estado Brasileiro é para ser colocado em pratica.

O mundo muda sempre, por si mesmo, pela força das coisas, pelo choque das contradições.

Rede Social tem ajudado e muito, tanto em relação ao encontro de Amigos como também na evolução do processo de igualdade.

Pelo andamento da Promoção da Igualdade Racial na Região da Metrópole Santista, sou fã da Drª Alessandra Franco, pela responsabilidade que assumiu de coordenadora da Promoção da Igualdade Racial de São Vicente, assessorando com poder para, articular, planejar, implementar e executar ações destinadas às políticas públicas de promoção da igualdade racial no âmbito das ações afirmativas voltadas ao combate do racismo e qualquer tipo de discriminação, xenofobismo e intolerâncias correlatas.

Drª Alessandra Franco, realizar qualquer outro evento, sempre que comunicado, estarei presente porque compensa participar com a Mulher Negra Drª Alessandra Franco que no processo de promoção da igualdade na Região por estar implantando na primeira cidade do Brasil passou ser a a referência, não tem quem tire porque tem a participação do Estado Brasileiro.

Drª Alessandra Franco esta desenvolvendo serviço público, qualquer cidadão tem direito de apoiar ou não, claro que vivemos um racismo praticado por negros o que torna inevitável que as coisas vão apertando e subindo de degrau.

Quem adquiriu Poder para participar, esta sendo colocado pelo Estado Brasileiro como obrigação participar, não tem mais forte e nem fraco e sim processo de promoção da igualdade.

Produção de Cultura Negra Obra de Arte, Construção da Cidadania, tem espaço no Processo de Promoção da Igualdade Racial, não será o presidente do Conselho Municipal da Comunidade Negra de Guarujá Anderson Bernardes e nem o Julio Tumbi coordenador da promoção da igualdade racial de Cubatão, que poderão impedir sob alegação de que temos que aguardar nova conferência.

O deboche praticado por cidadãos negro a serviço do direito público  é lamentável.

Representação Política e Enfrentamento ao Racismo Institucional é o Guia do Estado Brasileiro, persistência, busca o direito adquirido, os participantes jamais podem fugir do diálogo, apagar pedidos e nem vir a público comunicar que são representantes da sociedade civil mas não promovem o diálogo.

Em 21/11/2011, estive no Guarujá, na oportunidade acontecia a visita do Presidente do Conselho da Comunidade Negra do Estado de São Paulo.

Os negros de Guarujá, impediram a participação de Luiz Otávio no evento. No Conselho da Igualdade de São Vicente, aconteceu o mesmo. Em Santos ocorre o mesmo problema.

Não tem problema, sofro o dolo, mas sabendo que o processo de igualdade é o inicio e que são advogados negros e privilegiados negros que favorecidos no espaço público e estão colaborando para a propagação da miséria impondo aos interessado como sejam ainda escravos.

Responsabilidade recai a Ordem dos Advogados OAB.

Subo este de grau porque na caminhada rumo a igualdade somente estamos encontrando negros advogados, sem poder para atendimento e negros privilegiados se colocando como absolutos em relação ao andamento do processo de igualdade que confiantes na impunidade, estão aplicando descaradamente  Dano Moral prejudicando a humanidade.

Clique na figura e conheça

Reflexão Caminho da Igualdade

268817_468279066580297_1181464265_n.jpg

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim