sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Assis Melo no Beira-Rio


Assis comemora inauguração de escola técnica no bairro Fátima

No dia em que representou a Câmara dos Deputados no maior evento de Caxias do Sul, o deputado federal Assis Melo (PCdoB-RS) ganhou os holofotes caminhando lado a lado da presidente da República, Dilma Rousseff.  Assis, designado pelo presidente Eduardo Henrique Alves (PMDB-RN) para representar o Legislativo na abertura da 30ª Festa nacional da Uva, começou a agenda com Dilma ainda pela manhã de quinta-feira para acompanhar a inauguração do Estádio Beira Rio, em Porto Alegre. Depois, deslocou-se para Caxias para acompanhar diversas atividades em Caxias do Sul.

Após a abertura do vento, acompanhou a inauguração da Escola Técnica junto ao campus do Instituto Federal do Rio Grande do Sul, no bairro Fátima.

Além da articulação política, Assis teve forte participação como presidente do Sindicato dos Metalúrgicos de Caxias do Sul na execução do projeto executivo, com a destinação de recursos por parte da entidade para contribuir com a concretização.

“É uma conquista para a comunidade caxiense e os trabalhadores a inauguração do campus de Caxias do Sul do Instituto Federal do Rio Grande do Sul. É mais uma importante obra do governo federal articulada com a comunidade e o governo do Estado. É a sonhada escola técnica que abre as portas no bairro Fátima para todos os caxienses, para qualificar ainda mais os trabalhadores, criando as condições para que possam disputar o mercado de trabalho em condições de igualdade. São cursos técnicos que possibilitam o acesso ao ensino, à pesquisa e à extensão. O próximo passo é conquistarmos uma extensão da UFRGS”, ponderou Assis.

Na sequência, o comunista representou novamente a Câmara dos Deputados no primeiro desfile cênico musical.        

Crédito das fotos: 6860: Mauricio Concatto/Divulgação

Beira Rio:  ROBERTO STUCKERT FILHO/PR.-- 
Roberto Carlos Dias
Jornalista MTb 9396
Assessor do deputado
federal Assis Melo (PCdoB-RS)

Contato:(54) 9113.8031
Direto:  (54) 3214.6637
Central: (54) 3214.6666 

            

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim