terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Assis Na Comitiva da Festa da Uva

Em missão oficial, Assis integra comitiva nacional na abertura da Festa da Uva

O deputado federal Assis Melo (PCdoB-RS) integrará comitiva nacional durante a abertura da Festa Nacional da Uva, na quinta-feira, e outras atividades a serem cumpridas na cidade pela presidente Dilma Rousseff e ministros.

Ao convite do presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Henrique Alves (PMDB-RN), o parlamentar parte de Brasília acompanhando o chefe da Casa Legislativa em missão oficial em um avião FAB. O fato de Assis ser o único deputado federal da região da Serra no exercício do mandato motivou o convite de Alves ainda na semana passada.  

O parlamentar recebeu ainda convite oficial do Planalto para acompanhar a presidente Dilma na agenda no Estado.  Nas atividades programadas pela Presidência da República, constam os seguintes compromissos: visita e inauguração do Estádio Beira-Rio, às 10h, cerimônia de entrega de máquinas a municípios do Estado do Rio Grande do Sul e abertura oficial da 30ª edição da Festa da Uva, às 15h30min. Além dos compromissos listados pelo protocolo oficial, Assis participa da inauguração da Escola Técnica em Caxias do Sul, no bairro Fátima, às 17h30min.

Assis acompanhou a comitiva da Festa da Uva no dia 5 de fevereiro na entrega de convites oficiais para a abertura em agenda Brasília, como no encontro com Henrique Alves.  

O envolvimento de Assis com a Festa da Uva não vem de agora. O parlamentar foi o autor da proposta de sessão solene pelos 80 anos do evento, comemorados em 2012. Foi a primeira vez que a Festa da Uva recebeu uma homenagem dessa magnitude no Congresso Nacional, em Brasília. A iniciativa também deixou uma marca histórica no primeiro mandato do parlamentar como deputado federal.  

Créditos das fotos: Santa Alves/Divulgação

-- 
Roberto Carlos Dias
Jornalista MTb 9396
Assessor do deputado
federal Assis Melo (PCdoB-RS)

Contato:(54) 9113.8031
Direto:  (54) 3214.6637
Central: (54) 3214.6666 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim