quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Deputado Estadual Santini

20/02/2014

Seinfra confirma para Santini e prefeito Danilo a compra de brita comercial para retomada das obras da ERS-461

A compra de brita comercial foi a solução encontrada pelo governo do Estado para a retomada das obras da ERS-461, em Capão Bonito do Sul. A definição foi confirmada, nesta quinta-feira (20), em reunião na Secretaria de Infraestrutura e Logística (Seinfra), pelo secretário João Victor Domingues ao deputado estadual Ronaldo Santini (PTB), o prefeito de Capão Bonito do Sul, Danilo Barreto da Costa e comitiva municipal. Domingues afirmou, no encontro, que a decisão deverá ser anunciada pelo governador Tarso Genro nos próximos dias.
Acompanhado de uma comitiva e integrantes do Movimento ERS-461 Urgente, Santini que é um grande batalhador da reivindicação, salientou a urgência na realização de melhorias que permitam a segurança dos usuários da rodovia que da acesso ao município. “Tenho tentado encontrar soluções, juntamente com lideranças do governo do Estado e com representantes do município, em constantes reuniões de trabalho. Tenho certeza que com a união e esforço de todos, além do decisivo apoio do governador, em breve poderemos comemorar grandes avanços nesta estrada”, disse.
O secretário João Victor ressaltou o interesse do Governo em realizar a obra e ainda afirmou que será autorizado nos próximos dias através de um decreto do governador Tarso Genro, a compra da brita comercial para retomada desta e também de outras importantes obras do Estado. “Não podemos mais prolongar o sofrimento dos moradores e usuários da rodovia que dependem diariamente desta estrada, devemos mantê-la em condições de trafegabilidade”, frisou o secretário.
Também acompanharam a reunião o vice-prefeito, Felippe Junior Rieth; o presidente da Câmara de Vereadores, Luiz Ori Nunes Junior; o vereador Carlos Moraes; e o servidor da prefeitura, Joaquim Leonel de Andrade; o presidente do Movimento ERS-461 Urgente, Rico Baschera; o vice-presidente, Luiz Fernando Branco; e os integrantes do Movimento, Lindomar do Carmo Moraes e Alcides Rachid.

Foto: 0006 0015
Legenda: Reunião tratou sobre a retomada das obras na ERS-461
Créditos da Foto: Luiza Veber
Jornalista: Ederson da Rocha – MTB:13.365


--


Gabinete do Deputado Estadual Ronaldo Santini - PTB
Assessoria de Comunicação
Jornalista: Ederson da Rocha - MTB 13.365
51 3210 1903 - 51 9548 3591
Acompanhe e siga o deputado Ronaldo Santini (PTB/RS):
  • Capão Bonito do Sul - Reunião com comitiva do município na seinfra sobre ERS-461
    .odt

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim