terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Igualdade Racial

Sargento Edson Alves

Agradeço pela atenção

Por enquanto ainda não há documentos e nem convites relacionados a discriminação racial para encaminhamento a Policia Militar e sim desenvolvimento do marketing.

É importante que fique esclarecido que estamos num processo novo definido como promoção da igualdade e o Estado Brasileiro nos oferece como fundamento o Estatuto da Igualdade Racial, como orientação, o Seminário Representação Política e Enfrentamento ao RacismoGuia de Implementação do Estatuto da Igualdade Racial e o Guia de Enfrentamento ao Racismo Institucional.

Estes que além do Manual Direitos Humanos e Direito Internacional Humanitário para Forças Policiais e de Segurança adotado pela Policia Militar, são os instrumentos também legais que de forma específica assegura a mobilização para inclusão Política, Econômica, Social e Cultural da Comunidade Negra e que pela desinformação, descaradamente esta acontecendo a reação contrária porque, ainda existe uma parcela dentro do setor público que teima que negro tem que ser tratado como mercadoria.

Produção de Cultura Negra tem respaldo também no artigo 216 e 216 da Constituição do Brasil, Construção da Cidadania que o currículo, já tive a oportunidade de colocar de conhecimento se não chegou posso enviar novamente.

Coloco de conhecimento que já esta em atividade o material pedagógico para facultar o desenvolvimento físico, mental, moral e espiritual das crianças, adolescentes, jovens e idosos da Comunidade Negra em condições de liberdade, sendo participação nova, encontramos como barreira adversidade, apenas enviamos os e-mail para conhecimento da PM e que gostaria que continue não apenas para o comando como para todos os Policiais Militar, para que saibam que o mau que acontece e existem casos que as vezes culpam a PM é porque existe o racismo institucional que é levado para dentro das família de boca em boca e que se reaparece contra o Negro, na escola, na rua etc.. justamente por que a impunidade prevalece, protegida por aqueles que deveriam combater, mas nunca por culpa da PM.

Se acionado a Policia Militar por causa de racismo a PM comparece e faz o registro, acontece que a continuação da apuração ainda não é uma trabalho desenvolvido pela Policia Judiciária, muitas vezes vamos ao Distrito o delegado de plantão nega registrar.

Os interessados pela preservação do racismo atualmente estão recrutando negros em maior parte advogados para neutralizar o próprio irmão, ou seja, aplicar o genocídio.

Enfim a OAB se apoderou da personalidade do Negro e esta se colocando como tutora do direito público e privado e oferece o espaço na ofrmade privilégio ao advogado Negro.

Sem Advogado todos sabem, não pode haver justiça.

Na pratica constam institucionalizado os instrumentos jurídicos necessários mais sofremos e ao envolver dinheiro público, a população de forma geral também sofre, o roubo do social, praticado por privilegiados através da ideologia do atraso,privilegiados muitos também de partidos políticos que se associam visando o roubo do social como expõe no livro O país dos petralhas.

Mas uma vez agradeço pela atenção.

De: DPCDH P5 [mailto:dpcdhp5@policiamilitar.sp.gov.br]
Enviada em: quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014 12:17
Para: luiz_otavio@afrodescendente.com.br
Assunto: Envio de carta/eventos/ relacionado a discriminação

Bom dia Srº Luiz Otávio, incumbiu-me o Srº Cap PM Souza da seção de Direitos humanos da DPCDH, a solicitar que vossa senhoria ao encaminhar documentos e convites, o faça direcionado ao mesmo, para não haver má interpretação, colocando A/C do Cap PM Souza. Estou a disposição para qualquer eventualidade ou esclarecimentos. Obrigado  

Edson Alves
3º Sgt PM Aux P5
DPCDH-11 33277753


      Nenhum comentário:

      Postar um comentário

      Sim