sábado, 26 de abril de 2014

Assis Melo Entrega Equipamento para Conselho Tutelar


Assis entrega carro e kit de equipamentos para Conselho Tutelar de Farroupilha
Em clima de solenidade festiva, o deputado federal Assis Melo (PCdoB-RS) entregou ontem um kit para o Conselho Tutelar de Farroupilha, composto por uma caminhonete Palio Weekend, cinco computadores, um refrigerador, um bebedouro e uma impressora multifuncional.  Os equipamentos foram adquiridos por meio de uma emenda parlamentar individual de Assis no valor de R$ 50 mil junto à Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República.  A solenidade contou com a presença do prefeito Claiton Gonçalves, do vice-prefeito Pedro Pedrozo, secretários, a coordenadora do Conselho Tutelar, Ineiva Branco, o presidente do Comdica, Vinicius Grazziotin De Césaro, conselheiras tutelares e o presidente da Câmara de Vereadores, Sidnei Catafesta.
“É honroso, para nós, a sua presença deputado, porque o ato de hoje é de extrema importância para a realização do nosso trabalho. Só quem tem sensibilidade social consegue compreender essa importância”, manifestou Ineiva.
O prefeito complementou:
“É um bom carro e vai servir muito bem para atender a nossa cidade. Só um homem do povo, que tem raiz, foi operário metalúrgico, consegue ter a dimensão desse ato. O senhor tem ajudado muito Farroupilha, não só com essa iniciativa, mas também com as emendas destinadas para pavimentação e quadras esportivas nas escolas.”
Assis destacou que esse recurso não é do deputado. Segundo ele, é dinheiro de toda a população que paga impostos e cabe ao parlamentar a prerrogativa de apresentar emendas que dialoguem com as necessidades locais.
“É importante equipar órgão que cuidam das crianças e adolescentes para que possam trabalhar na prevenção, evitando o contato com a drogadição e a violência. Isso é dar dignidade às pessoas. Temos preocupação, sim, com a segurança, mas não podemos fazer o debate só pensando na redução da maioridade penal. Somos contrários a essa posição”, reforçou Assis.   
Ao todo, as emendas de Assis R$ 1,250 milhão destinados para Farroupilha, sendo que algumas obras já estão concluídas. 

Créditos das fotos: Maurício Concatto/Divulgação

Fotos
Com prefeito Claiton e Ineiva
Com conselheiros, secretários, prefeito, vice e demais autoridades 

-- 
Roberto Carlos Dias
Jornalista MTb 9396
Assessor do deputado
federal Assis Melo (PCdoB-RS)

Contato:(54) 9113.8031
Direto:  (54) 3214.6637
Central: (54) 3214.6666 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim