quarta-feira, 23 de abril de 2014

Deputado Federal Assis Melo

Assis acompanha presidenta Dilma em agenda no RS

O deputado federal Assis Melo (PCdoB-RS) acompanhou a agenda da presidenta Dilma Rousseff no Estado nesta sexta-feira e elogiou os investimentos do governo federal no Rio Grande do Sul.  Ao lado de Dilma e do governador Tarso Genro, Assis participou da inauguração na manhã desta sexta das obras do Programa Integrado Socioambiental (Pisa), a maior obra de saneamento da história de Porto Alegre. Funcionando em fase de testes desde o mês passado, o Pisa demandou investimento de R$ 672 milhões, incluindo valores de financiamentos do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID) e Caixa Econômica Federal (CEF).
Depois do Pisa, Dilma se dirigiu à solenidade de formatura de alunos do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) no Salão de Atos da PUCRS. Dilma anunciou ainda R$ 400 milhões para barragem de São Sepé durante cerimônia do Pronatec.
“São investimentos importantes para o desenvolvimento do nosso Estado. Recentemente, a presidenta inaugurou a Rodovia do Parque, que tem sido uma via fundamental para o escoamento da produção e para melhorar o trânsito e a mobilidade. Além disso, anunciou obras na ponte do Guaíba e agora faz uma entrega importante para comunidade, porque investir em saneamento é investir em saúde. E não deixou o Estado sem antes anunciar mais recursos”, reforçou Assis.  

Foto: Maurício Concatto/ Divulgação 
-- 
Roberto Carlos Dias
Jornalista MTb 9396
Assessor do deputado
federal Assis Melo (PCdoB-RS)

Contato:(54) 9113.8031
Direto:  (54) 3214.6637
Central: (54) 3214.6666 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim