sábado, 26 de abril de 2014

Inter de Lages SC

Temporada 2014 dos profissionais do Inter de Lages começa hoje
Esta terça-feira marca, oficialmente, o início dos trabalhos da equipe profissional do Internacional de Lages em 2014. Embora o clube esteja em plena atividade desde a segunda semana de janeiro - os trabalhos incluem reuniões com potenciais patrocinadores e a organização das categorias de base, que neste momento estão na disputa do estadual da Série B -, é hoje que começam a chegar à cidade alguns dos atletas que defenderão o Inter na briga por uma das duas vagas na elite do Campeonato Catarinense.
Esta primeira fase dos trabalhos será feita com um grupo de 12 a 15 atletas profissionais. Eles integrarão a excursão "Inter da Serra", uma série de jogos contra equipes amadoras da Região Serrana que servirá como base para a observações dos jogadores.
Não se trata, no entanto, de uma seletiva de atletas que estavam inativos. Todos os jogadores, que chegam de estados como Rio Grande do Sul, São Paulo e Rio de Janeiro, além de Santa Catarina, estavam em plena atividade antes do desembarque em Lages. A ideia da comissão técnica do Inter, comandada pelo treinador Nasareno Silva, é que o grupo que integrará o "Inter da Serra" forme desde já a base do time para a disputa da Série B do estadual.
Os atletas que começam a chegar à cidade nesta terça terão a companhia de juniores e juvenis do Colorado Lageano nos jogos da excursão Inter da Serra. Com eles estarão pelo menos dois remanescentes da campanha do título da divisão de acesso em 2013: o volante Bruno e o atacante Aldair Bahia. Ambos já estão em Lages.
Como esta primeira etapa do trabalho será dedicada às observações, o clube não fará agora uma apresentação oficial do grupo à imprensa. A apresentação será feita mais perto do início do campeonato, no dia 20 de julho, quando o elenco estiver completo.
NOS ANEXOS:
- Adair Bahia (à direita), campeão da divisão de acesso em 2013, será um dos atletas na excursão Inter da Serra (Foto: Dorotóvio Couto)
- O volante Bruno, que já está em Lages e fará parte do Inter da Serra (Foto: Israel Oselame)
-- 
Inter de Lages
Imprensa

www.interdelages.com.br
    • Tiago Capeta, Gustavo e Aldair Bahia
      .png
    • Bruno Inter de Lages
      .png

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Sim