quinta-feira, 3 de abril de 2014

O Manto da Realeza é Colorado




O manto da realeza é colorado
Recém-eleitas, rainha e princesas da Festa do Pinhão 2014 posam com a camisa do Inter
Em Lages, o manto da realeza é vermelho e branco. Recém-eleitas para o posto de soberanas da edição 2014 da Festa do Pinhão, um dos eventos mais importantes do calendário de festas de Santa Catarina, Jesuelen Andrade, Paloma Telli e Danieli Moreira posaram nesta quarta-feira com a camisa do Internacional de Lages para provar que, independentemente do time de preferência de cada um, na cidade, todos são também Colorado Lageano.
A rainha Jesuelen e as princesas Paloma e Danieli posaram para as lentes do fotógrafo Nilton Wolff com o uniforme feminino do Inter, que já aparece na versão que será usada na temporada 2014. A equipe de futsal feminino do clube - que, entre outras competições, representa Lages nos Jogos Abertos de Santa Catarina - exibirá como principal patrocinadora neste ano a Universidade do Planalto Catarinense (Uniplac).
A sessão de fotos não é a primeira ação do gênero que une as soberanas da Festa do Pinhão e o Internacional de Lages. Em 2012 e 2013, as rainhas e princesas da festa também participaram de sessões de fotos com trajes colorados. E, no ano passado, o clube produziu um vídeo institucional em que dez ex-rainhas e princesas da festa posavam com a camisa colorada. Além disso, Suelen Chaves, uma das princesas da Festa do Pinhão de 2011, ocupa desde dezembro de 2012 o posto de musa oficial do Inter de Lages. Na função, ela participa ativamente de ações de divulgação da marca do clube.

Vencedoras na Winner
De olho nos Jogos Abertos, futsal feminino fecha parceria para reforçar preparação física
A equipe de futsal feminino do Colorado Lageano começou nesta semana, oficialmente, os preparativos para a disputa dos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc). O grupo fez seu primeiro treino na Academia Winner, nova parceira do clube para a temporada 2014.
Com a parceria, a Winner exibirá sua marca nos uniformes do time feminino, que nos próximos meses participa dos Jogos Comunitários de Lages (Jocol). As atletas treinarão no local todas as terças e quintas-feiras.
A parceria valerá também para a equipe profissional, que fará no local seus treinos físicos. O acerto do clube foi fechado com Julio Félix, proprietário da Winner.
No ano passado, a Winner foi a responsável pelo trabalho de preparação do zagueiro Erlon, que retornava ao futebol profissional depois de cinco anos de aposentadoria. Erlon entrou em forma e acabou como titular do Inter durante a maior parte dos jogos da divisão de acesso. Com o título da competição, o Colorado Lageano ganhou o direito de disputar a Série B do estadual em 2014.

NOS ANEXOS:
- Da esquerda para a direita, com a camisa colorada, Paloma Telli, Jesuelen Andrade e Danieli Moreira (Foto: Nilton Wolff)
- A equipe de futsal feminino do Inter de Lages treina na academia Winner (Fotos: Inter de Lages/divulgação)
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim