sexta-feira, 18 de abril de 2014

Operação Fazenda em Vacaria RS

OPERAÇÃO FAZENDA ENCERRADA COM CINCO PRISÕES 

A Policia Civil, pela Delegacia de Polícia de Vacaria, em continuidade à OPERAÇÃO FAZENDA, desencadeada para prender autores e suspeitos de crimes de furto e roubo, prendeu,

J.A.L., com 31 anos de idade, foragido da Justiça da Comarca de Wenceslau Braz, onde foi decretada sua prisão preventiva pela prática do crime de roubo.

M.P., com 27 anos de idade, procurado pela Justiça da Comarca de Wenscelau Braz-PR, local onde foi condenado pelos crimes de furto e tráfico de drogas a pena de 3 anos e 7 messes de reclusão.

B.S.R., 30 anos de idade, procurado pela Justiça desta Comarca de Vacaria, onde foi condenado pelo delito de furto, a pena de três anos de reclusão.

As duas primeiras prisões aconteceram na manhã de hoje quando policiais da seção de investigação localizaram em um Pomar que fica localizado no interior deste município, os dois procurados pela Justiça da Comarca da Cidade de Wenceslau Braz.

A terceira prisão aconteceu nas imediações da Estação Rodoviária, ocasião que buscas foram realizadas pela polícia civil e encontrado e preso o foragido da Justiça da Comarca de Vacaria.

Todos possuem antecedentes criminais pelos delitos de roubo, furto e tráfico de drogas e, após adotadas as providências de praxe, foram encaminhados ao Presídio Estadual de Vacaria, onde estão à disposição da Justiça.

Somadas às duas prisões ocorridas durante a manhã de hoje a OPERAÇÃO FAZENDA encerra com saldo de CINCO PRISÕES, duas delas ocorridas no Bairro Municipal, TERRITÓRIO DE PAZ.

Mais fotografias do preso no perfil das Delegacias de Polícia de Vacaria nofacebook, no link abaixo:https://www.facebook.com/policiacivil.delegaciasdepoliciadevacaria

ANDERSON SILVEIRA DE LIMA,
Delegado de Polícia.


Delegacia de Polícia de Vacaria.(
54.3231.1212)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim