sábado, 5 de abril de 2014

Outras Palavras

 Abr 4 em 1:13 AM
Imagem inline 1


Imagem inline 1
Boletim de Atualização - Nº 378 - 3/4/2014

Imagem inline 1
Brincando com a catástrofe climáticaNovo livro revela mudança essencial: capitalistas já não negam aquecimento global. Preparam-se, ao contrário, para lucrar (muito) com ele. Por Bary Olson (Outras Palavras)

Escracho: os portões da memória abertos de relance
O Levante da Juventude bate à porta do sinistro Capitão Ubirajara e antecipa: rever Anistia e condenar tortura é questão de tempo Por Rôney Rodrigues 

(Veja a reportagem em versão vídeo, produzida pelo 
Coletivo Substância)
Grávida não vale nada (Poema para Adelir)Médica, juiz e polícia obrigaram gestante gaúcha a fazer cesárea a força. "A grávida é um serviço prestado", parece pensar sociedade. Por Marília Moschkovich, na coluna Mulher Alternativa (Outras Palavras)

Índios e ditadura: verdade começa a vir à tona
Manaus debate, nesta sexta, investigações do Ministério Público sobre massacres, trabalhos forçados e deslocamento de populações, em nome do progresso. Por Rosiane Carvalho, em A Crítica(Outras Mídias)
Punk, precursor das mídias livres?
Entre muitas raízes da Comunicação Compartilhada está o "Do it Yourself"que movimento musical propôs já nos anos 1970 -- e explodiu na forma de fanzines e rádios piratas. Por João Carlos Correia(Blog)

O dia em que o Gabinete Digital zombou dos inimigos de Brizola
Em homenagem ao ex-governador que enfrentou ditadura e velha mídia, gaúchos "desaparecem" com estátua, no 1º de Abril. Por Rodrigo Savazoni (Blog)

Outros Traços: 
SonhosOs quadrinhos e desenhos de Diego Sanchez criam um universo onírico e íntimo. Muitas vezes, ação se passa em uma simples conversa na cama, ou dentro de sua imaginação (Blog)
-- 
Boletim de atualização do site Outras Palavras. A reprodução é bem-vinda. Interessados em recebê-lo devem clicar aqui. Para deixar de receber, aqui. Acompanha nossas novidades também no Facebook e Twitter


_______________________________________________
Boletimdiplo mailing list
Boletimdiplo@listas.tiwa.net.br
http://listas.tiwa.net.br/listinfo/boletimdiplo
Descadastrar: envie email a Boletimdiplo-unsubscribe@listas.tiwa.net.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim