quinta-feira, 22 de maio de 2014

Inter de Lages SC


Colorados em campo
Primeiro jogo da excursão 'Inter da Serra' será na próxima semana, em Curitibanos
A excursão "Inter da Serra", que levará o Colorado Lageano para jogos contra equipes amadoras de cidades da Região Serrana, já tem sua primeira data. A partida será no próximo fim de semana, em Curitibanos, contra um combinado local.
Segundo o planejamento original, o Inter entraria em campo já neste fim de semana, mas a programação foi alterada para que houvesse tempo de integração dos atletas que chegaram ao clube nos últimos dias. Dois deles devem desembarcar na cidade nesta sexta-feira. Seus nomes serão divulgados oficialmente quando os contratos estiverem assinados.
A excursão "Inter da Serra" foi criada em 2013 para dar ritmo de jogo aos atletas colorados na pré-temporada da equipe. A iniciativa foi um um duplo sucesso. Não só o Inter teve boa recepção de público nas cidades em que atuou como a excursão serviu para a definição do grupo que acabaria conquistando o título da divisão de acesso (atual Série C) do estadual. Os zagueiros Erlon e Dedo, o lateral-direito Tiago Capeta e o meia Tio Nanas, que integraram o elenco campeão, entre outros, participaram da excursão.
O Colorado Lageano atuará na "Inter da Serra" com um misto de jogadores que já estão em Lages e atletas da equipe de juniores. Mais perto do início da Série B, programado para 20 de julho, o Inter pretende disputar dois amistosos com equipes da Série A do Campeonato Brasileiro. Os adversários ainda estão sendo definidos.
NO ANEXO:
- Imagem de treino do Inter de Lages realizado nesta semana
***Veja e baixe fotos atualizadas dos treinos do Inter no perfil oficial do clube no Flickr
 
-- 
Inter de Lages
Imprensa

www.interdelages.com.br

      Nenhum comentário:

      Postar um comentário

      Sim