quinta-feira, 22 de maio de 2014

Líder do Movimento Negro Faz Ameaça de Morte ao Ministro Joaquim Barbosa

Recebi e-mail do Flávio Leandro de Souza,  manifestando contra os ataque que o militante do PT Sérvolo de Oliveira Silva realizou contra o Ministro do Supremo Tribunal Federal Joaquim Barbosa, o que fico na obrigação de repassar para conhecimento de todos que tem acompanhando nossas informações.

Como de fato na região da Baixada Santista cidadãos e advogados negros em troca de cargos, estão atuando para ajudar a impedir a condições de liberdade da Convivência Comunitária, importante repassar a informação porque fica esclarecido que não é apenas na Região da Metrópole Santista que a forma enganosa de conduzir o processo de participação e desenvolvimento da Comunidade Negra acontece.

Em nossa Região não temos recebido atenção por parte da Policia Civil como também do Juiz de Direito da Infância, da Juventude e do Idosos, será impossível a sociedade avançar se o Estado de Direito continuar não cumprir a parte que compete.

Novo Milênio é tempo de desvencilhar-se dos apegos e quebrar as dependências! É tempo de o homem assumir a mestria de seu próprio ser e fomentar a liberdade!
Djwal Kul
Canal: Marizilda Lopes

Luiz Otávio de Brito

*******
De: Luiz Otávio [mailto:luiz_otavio@afrodescendente.com.br]
Enviada em: segunda-feira, 12 de maio de 2014 00:23
Para: 'Flávio leandro de Souza'
Assunto: RES: LÍDER DE MOVIMENTO NEGRO FAZ AMEAÇA DE MORTE AO MINISTRO JOAQUIM BARBOSA.

Flavio

Eu concordo também mais é preciso saber se estão preparados para enfrentarem a realidade. Em Santos já iniciamos.

Sem emoção a legislação esta a favor, acontece que a OAB quer assumir o direito de personalidade da Comunidade Negra.

Crime de racismo é imprescritível já esta registrado na Policia Civil e Juiz da Infância e da Juventude, acontece que também não estão cumprindo a lei.

Clique e conheça a íntegra.



Luiz Otávio
***
De: Flávio leandro de Souza [mailto:flavioleandrosz@yahoo.com.br]
Enviada em: domingo, 11 de maio de 2014 22:59
Para: Edilea Sylverio
Assunto: Re: LÍDER DE MOVIMENTO NEGRO FAZ AMEAÇA DE MORTE AO MINISTRO JOAQUIM BARBOSA.

Olá, Edileia. Boa noite.
É o meu desejo que os milhares de líderes, movimentos, entidades, organizações, associações, institutos, secretarias e superintendências de defesa dos negros tomem conhecimento desse seu e-mail e se coloquem na posição de autocrítica.
É imperativo que se faça uma análise completa e se revisite a problemática negra; precisamos separar o trigo do joio.
Eu tenho, solitariamente, levantado a minha voz contra a presença de partidos político, governos, religiosidade e sexualidade das nossas lutas. Mas os interesses pessoais, escusos, imorais, inescrupulosos e antiéticos tem falado mais alto.
Você está certíssima! É preciso saber quem é quem e os que realmente fazem parte da nossa luta.
O PT tem perseguido implacavelmente o Ministro Joaquim Barbosa e, para isso, tem arregimentado negros e negras, como sem vergonha do tal de Sérvolo de Oliveira Silva, para formaram verdadeiras milícias negras contra o honroso Presidente da nossa corte suprema.
Vamos ficar atentos e desmascarar esses vendilhões da raça.
Sejamos negros em movimentos e não movimento negro. Afinal, essa súcia está ai há mais de quatro décadas engordando seus interesses pessoais às custas da nossa causa.
Abraços
Flávio Leandro



De: Edilea Sylverio <edilea_sylverio@yahoo.com.br>
Para: "listanegrabrazil@groups.live.com" <listanegrabrazil@groups.live.com>; Flávio leandro de Souza <flavioleandrosz@yahoo.com.br>
Enviadas: Domingo, 11 de Maio de 2014 9:48
Assunto: Re: LÍDER DE MOVIMENTO NEGRO FAZ AMEAÇA DE MORTE AO MINISTRO JOAQUIM BARBOSA.


Flávio, bom dia !
Quem o elegeu como líder é que deve estar muito preocupado e envergonhado.
Precisamos abolir essa nomenclatura de LÍDER NEGRO, usada indiscriminadamente por pessoas boas ou não, sem nenhuma manifestação de vontade das partes.
A maioria atualmente ,só está interessada nos cargos, salários, fama e cinco minutos na mídia como qualquer um mortal. Só que usam sua raça para viverem de movimento negro, sem  TRABALHAR pelo objetivo principal - ascensão, respeito, trabalho, qualificação profissional e dignidade do negro brasileiro.
EU não autorizei nem elegi ninguém como meu representante ou liderança negra brasileira. Aconselho a todos meus companheiros de trabalho pela causa negra a agirem da mesma forma.
Mostrar a cara em todo evento negro, não é trabalhar pela emancipação econômica e social do negro brasileiro. É ser conhecido para receber as benesses do lambe - lambe partidário ou outros afins.
Vamos reagir, dizendo a todo Brasil que esse "Sr.", não nos representa.
Ele representa uma ala do partido dele, da qual estamos aguardando num posicionamento público, pela responsabilidade que lhe cabe diante do fato.
Aguardemos. 

Em Sábado, 10 de Maio de 2014 20:30, Flávio leandro de Souza <flavioleandrosz@yahoo.com.br> escreveu:
Meus Amigos e Minhas Amigas.
É uma lamentável notícia, mas é verdade.

LÍDER DE MOVIMENTO NEGRO FAZ AMEAÇA DE MORTE AO MINISTRO JOAQUIM BARBOSA.

O Coordenador do Movimento Kety-Afro Conscientização Cultural, esecretário de organização do diretório do PT em Natal e membro da Comissão de Ética do partido no Rio Grande do Norte, Sérvolo de Oliveira e Silva, está sendo investigado pela Polícia Federal por usar as páginas sociais para ofender e ameaçar de morte o Presidente da Suprema Corte, Joaquim Barbosa.

Eis o que essa vergonha da raça publicou no seu perfil no face book:
"Contra Joaquim Barbosa toda violência é permitida, porque não se trata de um ser humano, mas de um monstro e de uma aberração moral das mais pavorosas", postou o petista no perfil do Facebook com o nome de Sérvolo Aimoré-Botocudo de Oliveira, como informou a edição da revista Veja deste fim de semana.

"Joaquim Barbosa deve ser morto. Ponto Final. Estou ameaçando a um monstro que é uma ameaça ao meu país. Barbosa é um monstro e como monstro deve ser tratado", continuou Sérvolo.

Depois que começou a ser investigado pela PF, ele se mudou para Foz de Iguaçu. À revista VEJA, o petista diz que fez menção ao tiro na cabeça porque se lembrou da morte do PC Farias. "A burguesia brasileira age assim. Sou do candomblé, não tenho coragem de matar ninguém", afirmou, completando que se quisesse de fato matar alguém não postaria a ameaça na internet.

A direção nacional do PT, partido inimigo declarado do Ministro Joaquim Barbosa, quando procurado pela imprensa para saber o seu posicionamento sobre o fato diz que não irá se manifestar sobre o assunto.

Desde que o julgamento do mensalão foi concluído, em novembro do ano passado, o presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Joaquim Barbosa, tornou-se alvo de uma série de constrangimentos orquestrados por seguidores dos petistascondenados por envolvimento no maior escândalo de corrupção da história.

A chamada “militância virtual” do PT, treinada pelos nazi fascistas do partido para perseguir e difamar desafetos políticos do petismona internet, caçou Barbosa de forma implacável. O presidente do Supremo sofreu toda sorte de canalhice virtual e foi até perseguido e hostilizado por patetas fantasiados de revolucionários nas ruas de Brasília. Os ataques anônimos da patrulha virtual petista, porém, não chegavam a preocupar Barbosa até que atingiram um nível inaceitável. Da hostilidade recorrente, o jogo sujo evoluiu para uma onda de atos criminosos, incluindo ameaças de morte e virulentos ataques racistas.
O mais lamentável é que a ameaça mais grave tenha partido de um negro e líder de movimento negro.

Desde o início do ano, cansado e indignado de tanto vir a minha raça explorada, espoliada e cafetizada tenho manifestado o meu repúdio a essa súcia de vendilhões e mercadores da raça negra, apadrinhada pelo PT, SEPPIR, CEDINE, COMDEDINE, SUPIR, MOVIMENTOS NEGROS e outros covis de valhacoutos de iguais mesmices maléficas à raça.

Aqueles que me criticam pela minha indignação – desconhecendo a minha condição de cidadão negro com o direito de pensar e ter opinião própria – gostaria que se manifestassem. Qualquer tipo de ataque dirigido ao Ministro Joaquim Barbosa, personalidade que mais honra a negritude no Brasil, é um ataque dirigido à raça negra.

Ou vão continuar a vender a raça como os vendilhões, dos séculos XVI, XVII, XVII e XIX, que iam às florestas africanas sequestrar os seus iguais, nossos ancestrais, para serem escravos no novo mundo?

Abraços a todos.
Flávio Leandro
21-99779.3023

Compilado e adaptado de Estadão Conteúdo; Blog da Adriana Vandoni; Yahoo Notícias e Revista Veja.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim