quarta-feira, 28 de maio de 2014

Negro

iz Otávio
Para copire@santos.sp.gov.br'COPPIR SÃO VICENTE'
Hoje em 3:44 PM
A Patente “Negro”
clube5.jpgRegistrada no Instituto Nacional de Propriedade Industrial, o INPI, a marca "Pagode" é de uso exclusivo da Fifa até o fim de 2014.
No caso do “Negro” e “Comunidade Negra”, como também, “População Negra” é uma marca, jamais precisamos se preocupar em registro porque por posição do Estado Brasileiro, se encontramos num momento de saber quem é quem, a largada para esta afirmação foi o Seminário Representação Política para Enfrentamento ao Racismo, portanto, a Representação da Comunidade Negra é a detentora natural da marca e consequentemente o fundamento da Convivência Comunitária.
O que esta acontecendo é que pessoas usando a condição de militante, estão usando a marca “Negro” sem se preocupar se existe a integração de fato ou mesmo interesse do desenvolvimento Econômico, Ciências e Tecnologia, somente se prevalecem da cor.
Sinceramente, as pessoas podem até imaginar que ofendo, mas é necessário que seja lembrado, porque pessoas que mais parecem “puxa sacos”, ficam na rede gritando tudo como fosse uns idiotas é negro é nosso, sem haver fundamento o que de fato esta por trás.
Tal procedimento a quem não participa por ser negro é cobrado na rua e não há como explicar.
Aconteceu isso com o Ministro do Supremo Tribunal Federal Joaquim Barbosa, hoje podemos ver que muitos dos que ficaram gritando a vitória da nomeação do Ministro, estão se posicionando contra o Joaquim Barbosa, porque esta cumprindo o que de fato tem que cumprir.
Esta forma das pessoas alegarem que tem seminários do negro, que é negro e de até se colocar no lugar do negro, não resta dúvida, tem que ser analisada o mais rápido possível para que a marca não continue sendo usada como “casa da mãe Joana”, com acontece como estão usando para realizam eventos e que visivelmente podemos verificar, totalmente fora da linha de atuação que esta sendo implantado pelo Estado Brasileiro.
Neste sentido é mais um problema que cria mácula, é o mesmo procedimento que a pessoa entra no ônibus com o som dele no ultimo volume como todos tem obrigação de ouvir o ritmo que ele gosta, neste sentido, precisa ser sanada.
Clique e conheça...

      Nenhum comentário:

      Postar um comentário

      Sim