sábado, 3 de maio de 2014

Traficantes presos em Vacaria RS


A Polícia Civil, por integrantes da Delegacia de Polícia de Vacaria PRENDEU  EM FLAGRANTE DOIS HOMENS suspeitos de crimes de TRÁFICO DE DROGAS, no bairro Seminário, em Vacaria.

No final da tarde de hoje, 02 de maio de 2014, após realização de várias campanas no bairro/loteamento Por-do-Sol, na residência número 83, na rua Sueli Mondadori Zingali, foi constatada movimentação intensa, típica de tráfico de drogas.

Diante das suspeitas, policiais civis abordaram o condutor do veículo GM/Corsa, branco, homem de 22 anos de idade, iniciais P.S.R., que acabava de sair da residência dos investigados, com o qual foi encontrada a quantia de doze gramas de maconha.

De posse de tais dados e confirmada a situação de traficância, integrantes Delegacia de Polícia de Vacaria montaram uma equipe formada por três Inspetores de Polícia (Pires, Guiarone e Moises), uma Comissária de Polícia (Marilene) e um Delegado de Polícia (Anderson) e foram à residência dos supostos traficantes, onde, após buscas no interior, foi encontrada mais droga e dinheiro. A droga estava escondida dentro de um fogão a lenha e em cima de um roupeiro.

Foram presos em flagrante o proprietário da residência e outro homem que havia vendido a droga aos usuários que tripulavam o veículo GM/Corsa, branco, momentos antes. Os presos são:

R.K., homem de 23 anos de idade, natural de Sananduva, RS, com antecedente por contravenção penal de perturbação da tranqüilidade.

F.J.R., homem de 28 anos de idade, natural de Vacaria, com antecedente por crime de posse de drogas.

Os suspeitos foram encaminhados presos ao Presídio Estadual de Vacaria onde permanecem à disposição da Justiça.

Em anexo fotografias dos presos, droga e objetos apreendidos.

Mais fotografias no perfil das Delegacia de Polícia de Vacaria no facebook, no link https://www.facebook.com/policiacivil.delegaciasdepoliciadevacaria

DATA: 02 de maio de 2014.

LOCAL: Bairro/loteamento Por-do-Sol, Vacaria.

COORDENAÇÃO: Delegado de Polícia Anderson Silveira de Lima.

EFETIVO POLICIAL: um Delegado de Polícia titular da Delegacia de Polícia de Vacaria, quatro Policiais Civis integrantes da Seção de Investigação da Delegacia de Polícia de Vacaria um Delegado de Polícia Plantonista e um Policial Civil plantonista atuando na lavratura do auto de prisão em flagrante.

Nº MANDADOS DE BUSCA E APREENSÃO: zero

*Nº MANDADOS DE PRISÃO: zero

PRESOS EM FLAGRANTE: dois

Nº VIATURAS: duas

MATERIAL APREENDIDO:
Uma bucha de vinte gramas de maconha;
Uma bucha de cinco virgula cinco gramas de maconha;
Uma bucha de oito virgula cinco gramas de maconha e
Duzentos e um reais em dinheiro.

ANDERSON SILVEIRA DE LIMA,
Delegado de Polícia.

Delegacia de Polícia de Vacaria.
(
54.3231.1212)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim