sábado, 17 de maio de 2014

Tucanafro

Facebock

Apresento Eduardo Sol comanda a divulgação no PSDB é meu Amigo no Facebock, professor Doutor na Universidade da Força Aérea Brasileira, foi quem levou os negros do Tucanafro ao sociólogo Fernando Henrique Cardoso esta ao lado direito do FHC e na linha de frente do Tucanafro.

O presidente Nacional do Tucanafro esta ao lado esquerdo do Aécio.

Esta polêmica da presidente do Tucanafro ser branca ou não, que pretendo que entendam é o seguinte, neste Grupo Discriminação Racial, me considero fundador, desde o Dr Adami, não sei o porque não recebia mais mensagens, voltei porque o Flávio Leandro iniciou o movimento pelo que vinha acontecendo com o Ministro Joaquim Barbosa.

Não resta dúvida que temos que corrigir vícios que ainda teimam na participação em sociedade quando se trata do assunto valorização da população negra, somente assim poderemos valorizar o Grupo e os participantes, para formação da qualidade, sair da mesmice, criticar somente porque é de partido diferente, não sou de partido político, quem não pertence a partido político, tem que ter o direito da palavra, a luta do Negro tem que ser antipartidária como estão fazendo dentro do setor público, fora é um contra o outro, mas dentro do poder, se unem e o pior aceitam qualquer migalha que derem.

Estamos avançando para assumir poder é o que esta ainda vago em relação a Comunidade Negra.

Em termos de grupo precisamos entender que a consciência negra avançou em conexão íntima com a consciência social como um todo. Os valores do pluralismo ajudam em muito a consolidar nosso processo democrático. Somente com diálogo consciente destacaremos a diferença.

Ser diferente é adquirir personalidade (identidade) própria sem "inflar" o ego. É encontrar o verdadeiro eu pelo caminho da autodescoberta. Rumo que vai ao encontro da afinidade coletiva que somente conseguiremos pelo instrumento da consciência do Grupo Discriminação.

Acredito que estou apresentando uma boa referência para dialogar com o Tucanafro o numero um é da FAB, tanto nós como ele mais ainda temos partir para o diálogo porque a questão Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, ou seja, geração de empregos específicos na área da População Negra ainda se encontra vago.

edu.jpg

      Nenhum comentário:

      Postar um comentário

      Sim