sábado, 17 de maio de 2014

Vergonha de Ter Feito Parte do PT

As pessoas que me conheceram na época da minha juventude e observaram que sempre fui lutador pela esquerda e pelo PT, hoje estou envergonhado de ter feito parte desse partido que assumiu o poder e é o mais corrupto e imundo da história da politica brasileira. Cheio de corrupção e roubalheira estão ricos com o dinheiro público, fazem no poder as mesmas politicas sujas do sindicalismo. Hoje não tenho partido, estou fora da politica partidária, escrevo e analiso a politica como cidadão não sou membro e nem faço parte de nenhuma sigla de oposição. Analiso de forma imparcial a realidade politica. Falando com amigos esses dias de politica sobre o PT de Vacaria RS citaram que o partido de hoje não é do Romeu Biazus e  do outro que já faleceu, o qual prefiro não comentar, pois aquele que foi candidato à Prefeito pelo PT em 1992 em nada contribuiu para a sigla, pois discutir pessoa que já morreu em nada contribuiu para o partido,aliás um corrupto roubou tanto que nem dinheiro teve na ora da sua morte o que fazia parte desse grupo do José Dirceu e do José Genuíno. 
O Romeu Biazus apesar de no passado tivemos sérias divergências politicas esse sim foi um verdadeiro petista e líder de esquerda em nossa cidade. Esses que estão ai no PT de Vacaria uns parasitas oportunistas que nunca tiveram história de lutas sociais que vivem do dinheiro público em cargos de confiança, parasitando na influencia do Deputado Federal Henrique Fontana e na Presidente Dilma. 
O Brasil o penúltimo pais em educação do mundo, demonstra o desinteresse do PT na educação pública. O Ex-Deputado Estadual Edson Portilho que tive o desprazer e a infelicidade de apoiá-lo em 1998 quando era do MNU, hoje secretário da Educação do município de Sapucaia do Sul não tem competência de contratar professores para as escolas municipais daquela cidade.
O Brasil falido moralmente e eticamente. O PT acabou com o Brasil, aqui estão liquidando com Vacaria, uma cidade que cresce, mas as mentes dos governantes provincianos continuam atrasadas só pensam em dinheiro e ficar ricos pela corrupção não buscam melhorar as condições de vida do povo vacariano, aliado as elites da maçã, compraram a imprensa e até o judiciário. Esse é o PT.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim