quarta-feira, 11 de junho de 2014

Novas Contratações do Inter de Lages SC







 
Novos reforços
Inter confirma o acerto com mais sete atletas para a disputa da Série B do Catarinense
O Internacional de Lages chegou a um acerto com mais sete atletas para a disputa da Série B do Campeonato Catarinense, que começa no dia 20 de julho. Parte dessa nova leva de reforços já se apresentou ao técnico Nasareno Silva, e alguns deles treinaram na tarde de ontem (5/6).
As novidades coloradas são o lateral-direito Thoni, que neste ano defendeu o Marcílio Dias na primeira divisão do estadual, os zagueiros Sandro Müller, egresso do Juventus de Jaraguá do Sul, Plínio, que vem da Caldense (MG), e Átila, cujo clube mais recente foi a União Barbarense (SP). A lista tem ainda o meia Léo Franco, ex-Marcílio Dias, e os atacantes Marcelo Quilder (Atlético de Ibirama) e Alê Menezes, artilheiro da segunda divisão gaúcha deste ano pelo Glória de Vacaria.
O clube ainda não encerrou suas contratações. Na próxima semana devem ser revelados entre dois e três nomes, e com eles o Inter estará com o grupo completo para o início da Série B. O Colorado Lageano segue em tratativas com o atacante Brasão, que defendeu o clube em 2013. A expectativa é de um acerto com o atacante nos próximos dias.
CONHEÇA OS REFORÇOS COLORADOS
Thoni, de 34 anos, é um dos laterais-direitos de maior destaque do futebol catarinense nos últimos dez anos. No estado, ele já defendeu Criciúma, Joinville, Chapecoense, Atlético de Ibirama e, neste ano, o Marcílio Dias.
Sandro Müller, 28 anos, zagueiro. Já defendeu Goiás, Camboriú e Cruzeiro de Porto Alegre, entre outros. Neste ano, ele disputou o Campeonato Catarinense pelo Juventus de Jaraguá do Sul.
Plínio, 29 anos, zagueiro. Tem passagens por Fortaleza, América de Natal, Anapolina e Botafogo da Paraíba, entre outros. Estava na Caldense (MG).
Átila, 24 anos, zagueiro. Revelado nas categorias de base do Corinthians, clube que o levou a ser presença assídua nas convocações das seleções brasileiras de base. Seguiu para a Suíça, onde defendeu o St. Gallen. Neste ano, estava na União Barbarense (SP).
Léo Franco, 27 anos, meia. Chegou ao futebol catarinense em 2014 para defender o Marcílio Dias, do qual foi um dos destaques. Antes, teve passagens, entre outros, por Remo (PA) e Sampaio Corrêa (MA).
Marcelo Quilder, 27 anos, atacante. Seu clube mais recente foi o Atlético de Ibirama, pelo qual disputou a elite do estadual, em sua quarta passagem pela equipe. Defendeu, entre outros, o CRAC (GO) e a União Barbarense (SP).
Alê Menezes, 37 anos, atacante. O centroavante é um típico camisa 9 e tem vasta experiência em brigar por acessos. Em sua carreira, ele soma dez acessos por diferentes equipes. Tem passagens, entre outros, por Caxias, São Paulo de Rio Grande e Inter de Santa Maria, todos no Rio Grande do Sul. Mesmo aos 37 anos, está em plena forma. Neste ano, ele foi artilheiro da segundona gaúcha pelo Glória de Vacaria, com 12 gols. Depois do Glória, seguiu para o Sapucaiense, na terceira divisão do Rio Grande do Sul. Vai se apresentar ao Inter de Lages depois do encerramento da terceirona gaúcha.
 
COMUNICADO
Jogo da excursão "Inter da Serra" deste fim de semana é suspenso por causa das chuvas
O jogo da excursão "Inter da Serra" que seria realizado neste fim de semana em São José do Cerrito foi suspenso. A suspensão foi necessária porque as fortes chuvas que caem sobre a cidade inutilizaram o campo em que a partida ocorreria. Ainda não há nova data para o confronto.
 
NOS ANEXOS:
- Os reforços colorados anunciados nesta sexta-feira e montagem com os sete novos contratados
 
-- 
Inter de Lages
Imprensa

www.interdelages.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim