quinta-feira, 26 de junho de 2014

O PT Mudou?

Nesse período de Copa do Mundo no Brasil o noticiário politico fica esquecido. Pela manhã sintonizando o SBT assisti uma entrevista do ex-Presidente Lula, falando que os companheiros do mensalão (que roubaram o dinheiro público do povo brasileiro) segundo Lula tem o direito de saírem as ruas com a cabeça erguida. Engraçado os inimigos do PT não tem esse direito , outros políticos  que erraram foram para o túmulo execrados pelo PT e com toda a carga de ódio e de rancor. O engraçado hoje eles mudaram de pensamento e de opinião quando ascendem ao poder. 
Em 1999 quando ousei formar um chapa no MNU-Movimento Negro Unificado do RS com negros (as) do PMDB,PSDB,PTB e PP eu não prestava era bandido, dossiês difamatórios contra a minha pessoa circulou, eu era traidor. Hoje todos esses partidos estão com o PT em Brasília-DF. Talvez os que me execraram no passado e estão vivos, vão falar o que o PT puro virou o partido da corrupção. Eu não esqueci deles e de suas teses de ódio, como me julgaram de forma injusta e suja. O PT um partido que estraga e prejudica a vida de pessoas e muita gente séria se afastou da politica por causa deles. O próprio falecido Brizola que era chamado por eles de populista e hoje o PT faz a mesma politica e pior sem interesse que o povo cresça intelectualmente. A verdade do PT que interessa que deve ser mostrado na ótica deles, compram tudo e a todos para criar a hegemonia de sua forma autoritária de poder.Infelizmente tem o sem caráter e sem vergonha na cara que se vendem para o PT sem pudor e ficam manobrados e marionetes do Lula e da Dilma,

Foto: Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim