terça-feira, 15 de julho de 2014

Câmara de Vereadores de Vacaria RS

Boa noite

Dois assuntos foram destaque no grande expediente na sessão desta segunda: a Copa do Mundo e a nova Câmara.

PRÉDIO REFORMADO 
Leandro Borges de Lima, PMDB elogiou as novas instalações reforçando que um bom ambiente faz com que os funcionários trabalhem melhor e as pessoas que visitam à Câmara sejam melhor atendidas. "Parabenizo pela nova Câmara, por suas instalações mais modernas. Nós estamos vereadores. Uma Câmara com boa infraestrutura não pode depender de quem está aqui hoje. Nós vereadores estamos aqui de passagem" disse.

"Espero que possamos devolver à comunidade com nosso trabalho tudo aquilo que investimos com o dinheiro de todos aqui" afirmou Alessandro Dalla Santa, PSB.

"Queria parabenizar o Amadeu que presidia a Câmara no início das obras. Parabenizar especialmente a comunidade que é quem recebe um ambiente como esse que deve ser intensamente utilizado por todos" disse Valmir Grazziotin, PSB.


COPA

"O Galvão Bueno disse que era um absurdo deixar o Neymar esperar 1 minuto por atendimento. Queria ver se ele fosse no sistema único de saúde. Absurdo é o que Galvão ganha" Amadeu de Almeida Boeira, PSDB

"O resultado da Copa dá um tapa de luva de pelica naqueles que falaram que a Copa não daria certo. Os resultados foram positivos" destacou Jag Souza, PT.



Giana Pontalti
Assessora de comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim