terça-feira, 22 de julho de 2014

Câmara de Vereadores de Vacaria RS



Duas Indicações foram votadas e aprovadas por UNANIMIDADE na sessão de ontem. Confira:

VENCIMENTO DOS AGENTES COMUNITÁRIOS DE SAÚDE 
Os agentes comunitários de saúde acompanharam a sessão desta segunda. Os vereadores analisaram e votaram a Indicação feita pelo vereador Leandro Borges de Lima, PMDB para que o Município pague aos agentes o piso salarial nacional de R$ 1.014,00.

Os vereadores Antônio Almeida, PPS e Betão Carneiro, PDT destacaram que o projeto do executivo que adequa o salário municipal ao piso nacional chegará à Câmara na próxima semana. A Indicação foi aprovada por unanimidade. Saiba mais:http://camaravacaria.rs.gov.br/vnoticias.php?noticia=1046


ACORDO SETORIAL PARA DESTINAR LÂMPADAS 
Jag Souza, PT aprovou sua Indicação para que Poder Público crie acordo setorial para recolher lâmpadas incandescentes de maior potência. Saiba mais: http://camaravacaria.rs.gov.br/vnoticias.php?noticia=1045


Troca de cadeiras > Dagmar e Amadeu estão de licença 
"Eu me sinto honrado por estar aqui junto a vocês vereadores que devem, junto com o Executivo, dirigir a cidade" Clodoaldo Souza, PSDB, que assumiu a cadeira de Amadeu de Almeida Boeira que está de licença por motivos de saúde.

Betão Carneiro, PDT assumiu a cadeira de Dagmar Dengo que também está de licença por motivos de saúde.

Panisson assume Presidência
Valdecir Panisson, PT assumiu a Presidência no lugar de Antônio Almeida que solicitou licença da Presidência por tempo indeterminado.


Estou à disposição para mais informações.

Giana Pontalti
Assessora de comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim