quarta-feira, 2 de julho de 2014

Inter de Lages SC




Inter do mundo
Torcida colorada leva as cores do clube para os estádios da Copa 2014
De maneira espontânea, a torcida do Internacional de Lages tem levado as cores do clube para os estádios da Copa do Mundo. Para um clube que até pouco tempo atrás estava disputando apenas a terceira divisão do Campeonato Catarinense, isso não é pouco: o movimento é mais uma evidência de que a torcida voltou a se sentir representada por aquele que é um dos clubes mais tradicionais de Santa Catarina.
O torcedor Gean Telles foi um dos que apareceram com a camisa colorada nos estádios do mundial. Neste domingo, ele foi entrevistado por Marcelo Duarte durante as transmissões do canal ESPN antes do início do jogo Argélia x Coreia do Sul no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. Gean fez uma camisa especialmente para assistir à partida: metade da camisa trazia as cores (e o escudo) do Colorado Lageano e metade homenageava a seleção argelina.
Um dia antes, o advogado Paulo Roberto dos Santos, o Paulão, levou as cores do Inter de Lages para o Mineirão, em Belo Horizonte, para acompanhar o jogo Argentina 1 x 0 Irã. Uma coincidência: em ambos os jogos, os dois colorados torceram pelas seleções que venceram seus jogos.
Na primeira semana da Copa, também no Beira-Rio, outro torcedor que fez questão de exibir seu amor pelo Inter de Lages foi o colorado Paulo Varella. O ex-repórter da Rádio Clube, hoje radicado em Xanxerê, no oeste do estado, exibiu a camisa colorado no jogo França 3 x 0 Honduras.
O clube tem estimulado seus torcedores a exibir a camisa colorada nos estádios da Copa do Mundo. As fotos descritas acima e outras estão sendo expostas na fan page oficial do Inter no Facebook. A galeria está neste link.

Triunfo na ilha
Inter de Lages Fut-7 derrota o Avaí por 2 a 0 em confronto realizado em Florianópolis
O Inter de Lages Fut-7 - que representa o clube nas competições de futebol sete - derrotou o Avaí por 2 a 0 neste sábado, em Florianópolis, em confronto que valeu a Taça Ilha. Os colorados venceram com gols marcados por Pablo e Dudi.
Ambos os gols do jogo foram marcados no primeiro tempo. Na segunda etapa, as duas equipes tiveram chances de alterar o marcador, mas os colorados acabaram assegurando a vitória.
Emerson, o capitão do Inter, recebeu o troféu pela vitória. O confronto foi realizado na tarde de sábado na quadra Trevo Futebol Sintético, em Canasvieiras, no norte da ilha.
-- 
Inter de Lages
Imprensa

www.interdelages.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim