segunda-feira, 21 de julho de 2014

Inter de Lages SC

INTER ESTREIA COM VITÓRIA NA SÉRIE B DO CATARINENSE
Jogando fora de casa, colorados usam a experiência para superar o Porto
Começou bem a caminhada do Inter rumo à primeira divisão do campeonato catarinense. Jogando no Módulo Esportivo, em Porto União, o Leão Baio venceu o Porto por 3x0 e marcou seus primeiros três pontos na competição.
O Inter mal teve tempo de sentir o nervosismo da estréia. Logo no terceiro minuto de jogo Santos cruzou da esquerda, o goleiro Buia deu rebote e, na entrada da pequena área, Alê Menezes demonstrou oportunismo para chutar de canhota e abrir o placar. Léo Franco, de falta, e Valdo Bacabal, chutando de primeira em passe de Thoni, jogaram por sobre o gol as melhores chances coloradas de ampliar na primeira etapa.
A volta para o segundo tempo trouxe o Inter arrematandodo mais de fora da área. Santos chutou alto demais após jogada ensaiada em escanteio, mas deu a senha para os jogadores arriscarem mais. Depois da expulsão de Guga, o Porto cedeu espaços e Emerson Dantas aproveitou para abrir 2x0 para o Inter.
Com a vantagem no placar, Nasareno colocou Ildemar no lugar de Leandro Branco e o time lageano só tocou a bola para passar o tempo e garantir a vitória. Ainda assim, em jogada de Ildemar, Alê Menezes acertou a trave e no rebote Marcelo Quilder deu números finais ao jogo. O Inter volta a jogar no próximo domingo, em Lages, contra o Canoinhas.

Inter: Pablo, Thoni, Átila, Plínio e Santos; Maguila, Dantas, Leandro Branco (Ildemar) e Léo Franco; Valdo Bacabal (Bruno Sena) e Alê Menezes.
Porto: Buia, Thor, Adriano, Rafael e Willian; Guga, Jardel (Bruninho), Cristian e Dudu; Arthur e Ceará (Fernando).
Gols: Alê Menezes aos 3 do 1º tempo; Émerson Dantas aos 25 e Marcelo Quilder aos 44 do 2º tempo.
 LEGENDAS: Na foto 04272 - Alê Menezes chuta de esquerda para abrir o placar
                    Na foto 04291 - Compacto, o Inter não deu chance ao Porto e venceu por 3x0
******* 
INTER LEVA TROFÉU DE TERCEIRO LUGAR NO FUT7 FEMININO
Goleada de 5x1 sobre o Imperatriz encerrou a participação colorada no torneio
Com dois gols de Sani, as coloradas golearam o time do Imperatriz e asseguraram a terceira colocação no futebol suíço do Jocol. Gi Costa abriu o placar, o Inter tomou o empate e coube a Sani, com dois gols, qualificar o escore em favor do Inter. A capitã Gi Morena cravou 4x1 e a anitense Fernanda marcou o último gol da partida realizada no campo do Pinheirinho.
O time da Movimento, que havia vencido o Inter na semifinal nos pênaltis, superou a Mecânica Brasil por 2x0 na finalíssima e conquistou o torneio.
-- 
Inter de Lages
Imprensa

www.interdelages.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim